Samantha Schmütz celebra data importante e revela situação com marido

publicidade

A comediante Samantha Schmütz entrou em clima de celebração em sua casa nesta última quarta-feira (08). Isso porque a famosa completou 10 anos de sua união com Michael Cannet.

Através de uma publicação em seu perfil do Instagram, Samantha compartilhou uma linda homenagem ao maridão. Ela selecionou vários registros incríveis e fofos para não deixar marca passar em branco.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bodas de Zinco! 10 anos do dia em que nos casamos no civil em Coral Gables, Miami. O dia do sim, quer dizer, ‘yes’. Let’s go, partiu caminhar juntos pelo way [caminho]! He makes me stronger [Ele me faz mais forte]! Love u [Te amo]”, escreveu.

Em seguida a famosa completou revelando os bastidores da cerimônia, que terminou de um jeitinho especial. “Depois do casamento eu quis comer um cheeseburger, mas ele quis algo mais saudável, fomos no saudável. Foi dada a largada. Uma década”, contou.

Nos comentários, os amigos e fãs da artista se derreteram de amores pelo casal e parabenizaram por mais um ano juntos. “Felicidades”, desejou a atriz Karine Teles. “Que venham mais décadas equilibrando o cheeseburger e a salada!!!!!❤️“, escreveu outra admiradora.

publicidade

Pediu desculpas após polêmica

No último mês Samantha Schmütz acabou enfrentando um momento delicado em sua carreira, após ser alvo de uma onda de críticas nas redes sociais. A situação surgiu após ela fazer um comentários questionando se a ex-BBB Juliette poderia ser considerada artista.

publicidade

Passado dias do ocorrido, a atriz, que estava em viagem por Cannes, na França, decidiu se pronunciar. Abalada com a repercussão, ela pediu desculpas e reconheceu ter feito um comentário grosseiro sobre a cantora.

“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste”, comentou ela.

“Eu aprendi, pode ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar ,me tocou. Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão… celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei ‘que isso? o problema não é ela. apaga’. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente”, argumentou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›