Samantha Schmütz fala sobre arrependimento com Paulo Gustavo

Samantha Schmütz emocionou ao relembrar de Paulo Gustavo nesta quarta-feira (04). Em seu desabafo, ela falou sobre a amizade com o ator e mostrou arrependimento por algumas atitudes.

Em seu perfil no Instagram, a atriz se recordou do amigo ao falar sobre o reinício das gravações do humorístico Vai Que Cola, do Multishow. Por meio da ferramenta Stories, ela lembrou do colega de trabalho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do ‘Vai Que Cola’ hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado pra Paulo Gustavo fazer. E hoje fazem 3 meses que ele faleceu”, comentou Samantha.

Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já tava insatisfeita, queria sair do Zorra. Aí ele falou ‘cara, eu tô fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, eu tô indicando as pessoas, quer fazer?”, recordou ela.

“Ele que montou esse programa e olha que vida longa, 9 anos fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar sem ele, sem ele no mundo, desabafou a atriz.

Ai gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, pra nossa família também”, finalizou Samantha Schmütz.

Ainda na rede social, a atriz se manifestou em postagem no feed. Na publicação, ela confessou arrependimento por algumas atitudes na amizade com Paulo Gustavo.

“Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida, admitiu.

“Porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente. Te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na mim, finalizou ela.

Samantha Schmütz indignada

Em junho, Samantha fez um discurso durante o programa Saia Justa, do canal GNT, e criticou a postura de famosos que não se posicionaram sobre o caos no Brasil durante a pandemia de covid-19. Além disso, ela detonou atitude do presidente Jair Bolsonaro.

“Vamos então agora dar um tempinho da palhaçada, do TikTok, da dancinha. Pode fazer tudo, cada um faz o que quer, mas o assunto está muito sério. Passo por feeds em que as pessoas estão vivendo em um mundo de Nárnia, estão vivendo em um mundo que não é o meu então”, disparou ela.

“Não é possível, ostentar agora é cafona. Quem tem voz, tem que falar. Fico pensando, para que você tem voz? Acho que a gente tem que silenciar quem não quer falar, tem um botão lá, prosseguiu a atriz.

“Não parei de seguir, não vou dar like, não vou dar engajamento para quem não estou vendo se preocupar com o país. E se a gente for para uma coisa pior? Fico muito indignada com quem tem voz e não fala, escutei muita gente se identificar com a minha fala”, concluiu Samantha Schmütz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›