Samantha Schmütz fala sobre filtros e aconselha fãs

Por meio dos stories do Instagram, a atriz Samantha Schmütz resolveu comentar sobre o uso de filtros exagerados, e aproveitou o momento para incentivar os fãs a se aceitarem com suas imperfeições.

“Gente, esse filtro chama natural skin, ou seja, pele natural. Meu Deus, que coisa horrorosa. Gente, filtro é muito tosco. Acho até perigoso, filtro que afina as feições, que muda a sua cara. A não ser que você esteja usando de brincadeira, mas tem várias pessoas que usam como se fossem elas, falam naturalmente com aquele filtro, nariz igual Michael Jackson. Gente, parem com isso. A imperfeição faz parte da beleza da gente, esquece esse filtro, se ame”, destacou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O vídeo que fez sucesso nas redes sociais, dividiu opiniões. “Lá vem dela, tudo ela sabe criticar, mulher chata”, disse um rapaz. “Concordo com você, as pessoas estão ainda mais irreais”, falou a segunda pessoa. “Fico chocada com essa mulher, muito inteligente”, argumentou a última.

Voto impresso

Sem papas na língua, recentemente Samantha Schmütz comemorou a decisão da Câmara dos Deputados, que votaram contra a PEC do voto impresso, algo apontado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Queria comentar sobre os 229 votos a favor do voto imprenso. Gente, impressionante, né, porque assim, o cara e a mulher são eleitos por urnas eletrônicas e agora estão votando contra o sistema que os próprios elegeram. Bom, vamos ficar ligados. Vou botar a lista dos nomes [que votaram] aqui. Tinha que botar a cara. Bota a cara no sol, voto de papel sem noção. Ah, enfia o papel no c*“, afirmou ela.

Se emocionou

Na internet, Samantha sempre reclama da falta que sente do ator Paulo Gustavo. Recentemente, ao retornar as gravações do programa ‘Vai que Cola’, ela lamentou a falta do amigo.

“!Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do Zorra Total. E ele falou: ‘cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›