Samantha Schmutz ignora críticas e mostra corpaço em foto

Depois de se envolver em uma polêmica intensa na internet, ao questionar sobre Juliette ser artista ou não, a atriz Samantha Schmutz recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais, ao dividir fotos ostentando o seu corpão sarado e cheio de curvas.

Nos registros, ela surge bem à vontade, com uma peça bem justinha colorida, que enfatizou ainda mais a sua boa forma impressionante. Como esperado, elogios não faltaram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caramba, que mulher maravilhosa, eu sou apaixonado demais”, falou um rapaz. “Perfeita demais em tudo e em todos os detalhes”, declarou o segundo. “Uau, que belezura de atriz”, falou o último.

Criticou

Nos últimos meses, Samantha Schmutz também detonou o uso de filtros nas redes sociais. Segundo ela, usar essas edições se trata de algo totalmente tosco e desnecessário.

“Gente, esse filtro chama natural skin, ou seja, pele natural. Meu Deus, que coisa horrorosa. Gente, filtro é muito tosco. Acho até perigoso, filtro que afina as feições, que muda a sua cara. A não ser que você esteja usando de brincadeira, mas tem várias pessoas que usam como se fossem elas, falam naturalmente com aquele filtro, nariz igual Michael Jackson. Gente, parem com isso. A imperfeição faz parte da beleza da gente, esquece esse filtro, se ame”, falou.

Se arrependeu

Vale destacar que, recentemente Samantha surgiu aos prantos nos stories do Instagram, logo após ter detonado Juliette Freire e falar que a ex-BBB não é uma artista. Ao entrar nesse assunto, ela pediu por respeito em meio aos ataques, e disse que já estava pagando pelo erro.

“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste”, iniciou.

Em um outro trecho, ela disse ter aprendido com o erro contra a cantora e maquiadora. “Eu aprendi, pode ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar ,me tocou. Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão… celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo”, admitiu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›