Samantha Schmütz intriga com mensagens após polêmica com Juliette

Samantha Schmütz intrigou seguidores com algumas mensagens deixadas no Instagram após a polêmica em torno de seu comentário sobre Juliette Freire. Em viagem, a atriz não se pronunciou diretamente a respeito da situação.

O nome de Samantha voltou a ficar em evidência novamente nesta segunda-feira (16) depois de um comentário em rede social. Em uma publicação no Instagram, ela questionou se Juliette é artista. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, perguntou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O comentário da atriz gerou reação imediata nas redes sociais, mas ela não se manifestou sobre a situação. Apesar disso, ela continuou ativa em seu Instagram e fez várias postagens.

Em alguns posts por meio da ferramenta Instagram Stories, Samantha intrigou com algumas mensagens. Ela publicou uma foto em que aparece tranquila dentro de um avião. “Indo encontrar arte em…”, escreveu ela, que estava indo para o Festival de Cinema de Cannes, na França.

Na sequência, a humorista publicou uma foto segurando um esmalte que tem um nome curioso: “Eau de bouche”. Ela postou apenas o clique, sem escrever nada. Desde o surgimento da polêmica, ela não se pronunciou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tretas de Samantha Schmütz

Conhecida por seus comentários ácidos, Samantha não poupa ninguém. Ela já criticou atrizes como Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, além do apresentador Luciano Huck.

No ano passado, ela mandou indireta para artistas que foram ao Festival de Cannes para fazer publicidade. A alfinetada foi direcionada para Marina Ruy Barbosa.

“Essas pessoas que usurpam da arte somente pra fazer coisas periféricas, elas usam da arte somente pra fazer publis, capas, eventos, presenças… Mas elas não estão nem aí pro cinema nacional. Essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar num set de filmagem. Nem pra fazer figuração, que fosse”, soltou Samantha na ocasião.

A atriz já criticou Juliana Paes diretamente após um discurso pelo direito de ser isento. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ela detonou Juliana.

“Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim”, disparou.

Em seu Instagram Stories, Samantha também compartilhou um texto que alfinetava Luciano Huck. Na época, o apresentador revelou em entrevista ao Conversa com Bial que votou em branco no segundo turno das eleições presidenciais de 2018.

“Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema”, dizia a publicação compartilhada pela atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›