Samantha Schmütz revela indignação após cobranças a artistas

Samantha Schmütz mostrou que não tem medo de dizer o que pensa. Afiada, ela alfinetou vários artistas durante a pandemia e cobrou posicionamento de famosos. E sobrou até mesmo para Juliana Paes, sua colega na Globo.

Em entrevista ao site oficial da Globo, a atriz desabafou sobre o momento. “Acho que estou vivendo esse momento atualmente. Ando indignada com várias coisas e entendo que é a hora de gritar, disse.

Eu pagaria ainda mais caro pelo silêncio, pois estaria indo contra tudo que eu entendo que um artista veio ao mundo fazer. Como pessoa prefiro ser transparente e mostrar os meus sentimentos. Sou assim nos meus relacionamentos, com os meus amigos e comigo mesma”, afirmou Samantha.

Samantha Schmütz em sua vida pessoal

Ao falar sobre o dia a dia, a atriz contou que vai ao supermercado e que procura sempre economizar dinheiro. “Faço compras, vou ao mercado, comparo preços… Eu sei o valor do dinheiro, sei o quanto é suado, declarou, que lembrou como vivia com a família.

“Cresci em uma família de classe média e havia uma preocupação em procurar comprar nos lugares mais baratos. Lembro da minha mãe se deslocar para o Rio, pois valia mais a pena fazer a compra do mês em um grande mercado lá do que nos mercados de Niterói, que naturalmente eram menores”, recordou.

Samantha disse que tenta enfrentar os perrengues de sua vida com bom humor, sem sofrimento. Ela afirmou que nem sempre é fácil, mas que tenta resolver as coisas de forma prática.

“Costumo, mas isso não quer dizer que eu não sofra. Em algumas situações, como hoje em dia, está muito difícil tirar graça das coisas. Mas a gente dá um jeito! Tento resolver e não supervalorizar… Sou bem prática em situações extremas e difíceis!”, falou.

Cobrança por Paulo Gustavo

A contratada da Globo passou a ser mais incisiva em suas cobranças após a morte de Paulo Gustavo, seu grande amigo. Ele faleceu em maio, vítima de complicações da covid-19. Neste mês, ela contou que sonhou com o humorista.

Esta noite tive a sorte de sonhar com você… foi como nos velhos tempos… você estava dormindo ao lado da minha cama no chão, no colchonete, na casa da minha avó… (que morria de ciúmes dele, eu morava com ela mas passava muito mais tempo com ele…). Essa cena se repetiu por muitas vezes uma vez que ele não tinha carro e morava em Itaipu, hoje essa cena veio me visitar me levar de volta ao passado e me confortar de certa forma… esse sonho veio me mostrar que ele continua ao meu lado!”, relatou Samantha Schmütz na ocasião.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›