Samara Felippo curte dia de praia com peça azul e preta

A atriz Samara Felippo aproveitou o dia de sol no Rio de janeiro. Aos 43 anos de idade, a beldade esbanjou sensualidade ao posar bem a vontade na praia.

Nos registros, a gata surgiu usando um biquíni chamativo preto com detalhes azuis. Já em outra foto, a atriz posou de costas e bumbum “à milanesa” atraiu olhares: “Verso frente verso. Amor pelo Rio de Janeiro. Uma fotografa boa e dedicada, Carolinie Figueiredo. Uma carinha de safada. E areia na bunda!!”, disse ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulherão da po***…😍😍😮🔥🙌❤️”, elogiou um seguidor. “Lindíssima, talentosa, musa🙌❤️👏😍😮”, falou outro. “Uma vez gostosa , sempre gostosa !!🔥🔥🔥”, babou um internauta. “Belíssima demais sempre 👏🏾😍👏🏾”, disse um admirador.

Relacionamento aberto

Em entrevista concedida ao podcast Mais Que 8 Minutos, apresentado pelo humorista Rafinha Bastos, a atriz Samara Felippo falou sobre o seu relacionamento. Ela que é casada o humorista Elídio Sanna, afirmou que por um momento de seu casamento já passou pela fase do relacionamento aberto.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele. A gente não nasceu para ser monogâmico”, disse ela.

falou a respeito de ciúme e diz que tenta mandar um bom diálogo com o amado. “Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Têm situações que não são tão confortáveis, e aí a gente senta para conversar”, afirmou.

Pressão sofrida

Ainda na entrevista, Samara Felippo abriu o jogo sobre a pressão sofrida pelas atrizes. Naquela ocasião, a artista disse que era cobrada para emagrecer para encaixar nos papeis:

“É uma pressão bizarra, em todos os sentidos. Para a mulher principalmente. Acho que isso ainda acontece, temos denúncias que jamais se imaginou que pudessem ter acontecido. É um pouquinho esse buraco que a gente vai se enfiando. É uma mão na sua coxa em um jantar, é um ‘vem cá conversar só eu e você’. Todo o papel eu tinha que estar dois quilos mais magra. E sempre fui magra. Já vem a pressão estética para a menina”, contou ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›