Samara Felippo mostra corpo sarado em meio à natureza

publicidade

Com um corpão de mocinha, a atriz Samara Felippo deixou os seguidores eufóricos nas redes sociais, ao dividir novos registros em meio à natureza. Na ocasião, ela surgiu bem à vontade, com uma peça colorida que lhe deixou ainda mais bela.

Nos registros, a famosa surge em poses chamativas e impressiona com a beleza surreal. Como esperado, os fãs ao verem os posts, deixaram a publicação ainda mais calorosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, é uma Deusa mesmo, só melhora com o passar do tempo”, disse um rapaz. “Uau, eu fico impressionado com essa mulher”, declarou o segundo. “Amor de nossas vidas”, pontuou o último.

Desabafou

Vale destacar que, em conversa ao podcast Mais Que 8 Minutos, Samara Felippo que vive um relacionamento com Elídio Sanna, disse que já abriu a relação e não teve nenhum problema com isso.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele. A gente não nasceu para ser monogâmico”, afirmou.

Ela continuou e disse que além do respeito dentro do relacionamento, ela sabe que ambos são livres e podem realizar seus desejos.

publicidade

“Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Têm situações que não são tão confortáveis, e aí a gente senta para conversar”, falou.

Racismo

Sempre ativa nas redes sociais, Samara já contou aos fãs que a filha Lara, de oito anos, sofreu racismo no colégio. No relato, ela ainda detalhou toda a situação inaceitável.

publicidade

“A Lara veio me relatando que um amiguinho dela chamou ela de negrinha chata: ‘Ah, sua negrinha chata’. Só que ela veio me contar isso, sei lá, uma semana depois do ocorrido. E aí, me deu uma taquicardia momentânea e eu falei: ‘Filha, está tudo bem? Como é que você recebeu isso? Você precisa falar para a professora na hora’. Porque o menino branco lá que falou não pode repetir isso. Ele tem que aprender que isso é crime… Eu falei: ‘Fala para ele que se ele não pagar, os pais dele vão pagar”, contou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›