Samara Felippo surpreende fãs e compartilha foto

Samara Felippo (Reprodução)
Samara Felippo (Reprodução)

A atriz Samara Felippo aumentou a temperatura do Instagram nesta quinta-feira (17), e deixou os seguidores enlouquecidos. Isso porque a gata resolveu relembrar um clique antigos para lá de picante.

Em clima de TBT, a gata escolheu um registro quente onde aparece fazendo topless. Apenas usando uma calcinha preta rendada, a artista sensualizou de costas enquanto dava uma olhadinha para a câmera sobre os ombros.

“#tbt de engajamento ✌🏼 Agora vai!!!”, brincou a famosa, que logo depois completou com um protesto contra o presidente: “Fora Bolsonaro”. A foto, claro, fez o maior sucesso entre os internautas, gerando mais de 86 mil curtidas.

Entre os comentários, Samara recebeu várias mensagens de fãs e amigos famosos impactados. “Acho ótimo 🔥😍”, confessou Kelly Key. “Uhu! Fora Bolsonaro! Um post integralmente lindo”, elogiou uma seguidora. “Preciso correr atrás do preju e malhar minha pochete amiga”, disse uma fã motivada pelo corpão da artista.

Relação com corpo e empoderamento

Sempre fazendo altas reflexões em seu perfil do Instagram, no último ano Samara Felippo deu uma entrevista para a coluna Patrícia Kogout, do jornal O Globo, onde falou sobre como sempre se sentiu pressionada por ter o corpo perfeito.

Apesar de se enquadrar no perfil “padrão de beleza”, a artista disse que ficava com medo de engordar alguns quilos e acabar perdendo alguma oportunidade profissional.

“Eu fui encaixotada em um padrão de beleza. Na minha cabeça, eu perderia papéis se engordasse porque deixaria de ser atraente para os homens. Isso acontece com as mulheres da classe artística, mas com outras de diversas áreas profissionais também”.

“Mesmo sabendo que eu sempre estive dentro desse padrão, sendo magra, continuava achando que precisava emagrecer mais. Isso me trouxe muita angústia. Lembro que fazia ensaios fotográficos e pedia para que o meu braço fosse diminuído digitalmente, por exemplo. Isso é uma loucura”.

Vindo de uma geração onde os artistas tinham uma relação mais distantes com os fãs, a atriz disse que tenta ao máximo naturalizar alguns detalhes do dia a dia, para inspirar outras mulheres a não se odiarem.

“Publico fotos com celulite e dobras na barriga para desmitificar o amadurecimento e mostrar a realidade. Procuro não usar filtro que vá mudar a minha aparência. Muitas mulheres me veem nessas fotos e se identificam. Isso faz com que elas parem de odiar os seus corpos. Recebo muitas mensagens sobre isso”, declarou.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›