Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, é diagnosticada com Dengue

A influenciadora Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, revelou através de suas redes sociais no último domingo (15), que foi diagnosticada com Dengue. Por meio do Instagram Stories, a jovem comentou sobre sobre o mal-estar que estava sentindo e contou que retornaria ao hospital após apresentar muita febre.

“Estou com Dengue. Hoje volto para o hospital, minha febre está vindo com tudo… Meus exames confirmaram a Dengue, soube que está tendo surto aqui na minha cidade por causa das chuvas”, explicou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pouco tempo depois, Sammy disse que pesquisou informações e sintomas da doença na internet e ficou ainda mais preocupada: “Pesquisar coisas na internet é um caminho sem volta. Eu vendo que a Dengue ataca a medula e está atacando meus órgãos”, disse ela.

Acidente de carro

Em tempo, Sammy usou as suas redes para contar aos seus seguidores que havia sofrido um acidente de carro. Na ocasião, a ex-mulher de Pyong Lee revelou que o motivo do acidente foi uma desatenção do motorista que estava atrás do seu veículo.

“Estava indo para a casa do meu pai e tinha uma fila de trânsito. Eu parei e era a última da fila. Um cara distraído, talvez no celular, não viu a fila e eu parada e bateu atrás do meu carro. A mão do senhor é tão poderosa que arrebentou o carro do cara, amassou todo, mas não fez um triz no meu carro. Caiu o sensor do carro, mas… Eu fiquei muito apreensiva porque do jeito que eu estava ali, não tinha como fugir. Eu vi que ele não estava freando, mas não tinha para onde eu ir. Eu ia ser esmagada”, contou ela.

Ataques nas redes sociais

Além de problemas de saúde e acidentes de trânsito, Sammy também geralmente precisa lidar com ataques nas redes sociais. “Infelizmente já passei por algumas situações muito desafiadoras. A internet é um grande tribunal de perfeição. Se você fala uma vírgula errada, já é condenada. Isso é bastante complicado. Sou uma pessoa pública e aprendi a lidar com isso de uma forma quase que natural, pois os ataques vêm junto com os números (de seguidores). Quanto mais números, mais ataques”, desabafou ela ao Gshow.

“Isso só mostra que quem ataca e critica a vida alheia tem problemas com a própria vida, preferindo descontar sua raiva na internet. Eu desejo tudo de melhor para elas, honestamente. Quando entendi que a raiva que elas jogam em nós é resultado de uma raiva guardada de si mesmos, comecei a orar para que elas consigam encontrar conforto. Só podemos dar aquilo que temos em nossos corações”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›