Sammy fala sobre reatar casamento com Pyong Lee

publicidade

Nesta quarta-feira (20), a influenciadora Sammy Lee atualizou o feed do seu perfil do Instagram e mostrou que reatou o casamento com Pyong Lee. Os dois se separaram há três meses após uma suposta traição do ex-BBB.

Na postagem, Sammy aparece deitada ao lado de Pyong e seu filhinho, Jake, de um ano. A jovem, que está com 23 anos, disse que se permitiu perdoar o marido e que a decisão tem a ver com a construção da família que ela sempre sonhou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”.

“Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.”

Pyong também fez uma publicação para anunciar aos fãs a volta do relacionamento e falou sobre o perdão. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço”, iniciou.

“O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, finalizou.

publicidade

Choro e desabafo

Na última semana Pyong Lee se emocionou ao gravar um vídeo falando sobre o que tinha passado nos últimos meses após a crise em seu casamento. O hipnólogo contou que sofreu bastante e decidiu que iria mudar em busca do perdão de Sammy.

publicidade

“Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (…), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando”, disse.

Em lágrimas, Pyong contou que estava arrependido dos seus feitos, que acabaram atingindo as duas pessoas que ele mais ama. “Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (…) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho”, afirmou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›