Sammy Lee chora ao deixar o seu filho na escola

Sammy-Lee
Sammy Lee (Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Sammy Lee, de 23 anos de idade, usou as suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores como tem sido a adaptação com o afastamento do seu filho Jake, durante o tempo em que ele vai para a escola. Visivelmente abalada, a jovem disse que está sofrendo muito com a adaptação e afirmou que faz parte do processo.

“Eu estou sofrendo muito na adaptação do Jake na escola… É muito difícil ver seu filho implorar por você e você não poder estar perto. Eu não acho bobagem, faz parte da maternidade essa fase, essa dor”, disse ela.

Reatou o seu relacionamento

Recentemente, Sammy Lee e Pyong Lee reataram o casamento após três meses separados. Por meio de suas redes sociais, o hipnólogo publicou uma foto ao lado de Sammy Lee e contou a novidade aos seus seguidores.

“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, disse ele, na legenda.

Em um post em suas redes sociais, Sammy Lee também se pronunciou: “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”, iniciou ela.

“Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. ‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’…”, falou ela.

 “Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido,”

“Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, finalizou.