Sammy Lee diz ter se culpado após término com Pyong Lee

Depois de ter alta, Sammy Lee que revelou ter vivido momentos tensos no hospital em decorrência de fortes dores no braço, desabafou sobre o sentimento de culpa que sentiu após o término de casamento com Pyong Lee. Aos 23 anos, ela ainda falou sobre autoestima.

“Pra mim, foi uma fase de muita culpa. Eu me culpei. ‘O que eu poderia ter feito de diferente?’, ‘Onde eu errei?’. Sentimento de injustiça, sabe? Eu não merecia… inundou meu coração. Depois eu falei ‘o problema não está em mim”, começou.

Na sequência, a influencer relatou que seus pensamentos foram mudando com o tempo. “Todo mundo tem seus problemas, traumas, e carga que acumula desde que nasce. As consequências dos atos das pessoas acabam caindo sobre nós, mas não podemos aceitar. Quando você para na frente do espelho, fala ‘essa sou eu, eu sou assim’ e sabe quem você é, nada que o outro fizer vai te tirar do seu lugar”, desabafou.

Dias complicados

No inicio da semana, Sammy Lee usou os stories do Instagram para desabafar sobre as dificuldades que enfrentou ao ser internada em São Paulo, com dores intensas no braço.

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”, falou.

Em outro trecho, ela disse ter sentido a falta do pequeno Jake; “Só entendi ele falar ‘tendinite aguda’. Todos esses dias para saber que era tendinite, eu já sabia que tinha, porque já dói aqui. Nesses dias internada, o Jake foi uma vez no hospital, mas eu estava tão mal que não conseguia nem olhar para ele. Ele dormiu dois ou três dias sem mim, foi uma experiência bem ruim, não recomendo para ninguém. Quando eu cheguei em casa, nem gravei nada, porque só ficava abraçando ele e chorando”, argumentou.

Desabafo tenso

Em conversa com a Quem, a famosa que perdeu a mãe nas últimas semanas, relatou te enfrentado uma crise de depressão brava, que fez com que ela tentasse tirar a própria vida.

“Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito dificeis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas. Estou com saúde, tenho meu filho, lugar seguro para estar…As pessoas nos decepcionam”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›