Sammy Lee é internada às pressas em São Paulo

Sammy-Lee
Sammy Lee (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Sammy Lee teve que ser internada as pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (15) com dores no braço. Por meio de sua assessoria, a sua equipe confirmou que foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, falou a impressa da artista.

Encontro com Pyong

Sammy Lee há pouco tempo usou as suas redes para contar aos seus seguidores que se reencontrou com Pyong Lee após ter se separado. Na ocasião, ela descartou uma possível volta com o hipnólogo:

“Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas”, disse ela.

“Assim, ‘você tem condição de comprar uma televisão?’. Sim. mas como diria Luísa Sonza, eu sou rica e não burra…. Brincadeira, eu sei que é um assunto sério, mas se eu for ficar afundando no que falam eu vou ficar doida. Não quero ficar mal, já cansei de chorar, vocês não têm ideia”, brincou ela.

Por fim, ela pediu para os seus seguidores não se assustarem ao verem ela ao lado do Pyong Lee, já que ele é o pai de Jake: “Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear.

“O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”, finalizou ela.