Sammy Lee expõe dias internada e relata dificuldades

Na última semana, Sammy Lee deixou os fãs preocupados ao anunciar nos stories do Instagram que precisava ser internada, por causa de fortes dores no braço. Agora, já em sua casa, ela comentou sobre os momentos tensos que vivenciou.

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”, iniciou.

Na sequência, a influenciadora desabafou sobre a saudade que sentiu do filho Jake. “Só entendi ele falar ‘tendinite aguda’. Todos esses dias para saber que era tendinite, eu já sabia que tinha, porque já dói aqui. Nesses dias internada, o Jake foi uma vez no hospital, mas eu estava tão mal que não conseguia nem olhar para ele. Ele dormiu dois ou três dias sem mim, foi uma experiência bem ruim, não recomendo para ninguém. Quando eu cheguei em casa, nem gravei nada, porque só ficava abraçando ele e chorando”, falou.

Não foi fácil

Em conversa com a revista Quem, Sammy Lee disse que o parto de Jake foi um momento cheio de novas sensações em sua vida. Na época, Pyong estava no BBB 20 e lhe deixou chateada com diversas atitudes. Além disso, ela recebia muitos comentários de ódio em seu perfil do Instagram.

“O nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz… Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito. Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido”, falou.

Em um outro trecho da conversa, a jovem disse que chegou ao fundo do poço e tentou tirar a própria vida. “Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito dificeis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas. Estou com saúde, tenho meu filho, lugar seguro para estar…As pessoas nos decepcionam”, argumentou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›