Sammy Lee fala sobre o crescimento pessoal após ser mãe

A influenciadora digital Sammy Lee , de 23 anos de idade, sempre compartilha em suas redes sociais os momentos ao lado de seu filho Jake, fruto do seu relacionamento com o youtuber Pyong Lee. Em conversa com a Caras Digital, a atriz falou sobre o crescimento pessoal após o nascimento de seu primogênito.

“O fato de ter uma vida inocente 100% dependente de mim é uma chave gigantesca para a maturidade. Eu nem acredito que a três anos atrás eu pensava como pensava, me sinto uma outra pessoa, completamente diferente. Quando se trata da gente, sempre somos flexíveis, mas quando se trata de um filho, tudo é muito bem definido”, contou ela.

“Ele ama água, piscina, natureza, frutas e animais. Ele é bem decidido, sabe o que gosta e o que não gosta também. Ele é muito carismático, manda oi pra todo mundo que vê, e também é muito explorador, adora conhecer coisas novas”, disse a atriz.

Apesar de ter evoluído como pessoa após a gestação, Sammy disse que não consegue dormir muito bem por conta da amamentação: “O Jake ainda mama no peito, e o fato de dormir comigo desde que nasceu faz com que fique ‘fácil’ pra ele mamar toda hora. Isso acaba atrapalhando bastante meu sono”

Sobre a gestação de Jake, a influenciadora revelou que teve problemas de saúde. “Eu tive anemia no início da gestação, não me alimentava muito bem, por isso eu passava muito mal. Vomitava 12 vezes por dia até o sexto mês da gravidez. vomitava até água.” 

“Uma das grandes dádivas de ser mãe é olhar o rosto do meu filho e todos os problemas do mundo desaparecerem. A felicidade dele é a minha. Cada pequeno aprendizado dele se torna um grande orgulho meu. Sei exatamente o que quero para a vida do Jake, e lutarei por isso como uma leoa”, finalizou.

Internada com dores

Há pouco tempo, Sammy Lee foi internada as pressas com muita dor no braço. Após receber alta médica, a influenciadora digital usou as suas redes sociais para contar toda a dificuldade em que vivenciou.

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”, contou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›