Sammy Lee lamenta morte da mãe

Sammy Lee lamentou a morte da mãe (Foto: Reprodução)

Esposa do ex-BBB Pyong, a influenciadora Sammy Lee usou as redes sociais nessa segunda-feira (12), para lamentar a morte de sua mãe, que enfrentava um câncer há pelo menos três anos.

Na ocasião, a jovem optou em dividir diversas fotos especiais ao lado dela, e abriu o coração na legenda da publicação. No relato, ela enfatizou que o filho Jake sempre sentirá orgulho da avó que aos 44 anos foi morar no céu.

“Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença”, começou ela.

Na sequência, ela confessou que se pudesse traria a mãe de volta; “Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”, finalizou ela, que está com os comentários trancados nas redes.

Momento complicado

Com mais de três milhões de seguidores, Sammy Lee recentemente apareceu aos prantos nas redes sociais, e contou aos fãs que estava sofrendo com compulsão alimentar. Na ocasião, ela detalhou a sua situação e revelou os possíveis motivos para o problema.

“Tenho enfrentando ansiedade e compulsão alimentar. Estou tratando isso, fazendo terapia com uma psicóloga. Chegou ao ponto de eu chorar comendo, falando que não queria mais. Comia até passar mal, não conseguia parar. Descontava toda a frustração de estar de quarentena, essa angústia, essa ansiedade que eu não sei de onde vem. Isso é muito do mal, e é horrível sentir isso. Descontava tudo na comida, de uma forma que eu não conseguia controlar. Estava me fazendo muito mal”, desabafou ela.

Confira o post da influencer: