Sammy surpreende e anuncia decisão amorosa com Pyong Lee

Pyong Lee e Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Sammy Lee revelou separação de Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de aparecer na festa de dois anos do filho Jake, ao lado de Pyong Lee, a influencer Sammy Lee revelou nas redes sociais que, ambos decidiram seguir caminhos diferentes. Além do mais, ela pediu respeito na web, já que a separação do casamento envolve o filho que ainda é uma criança.

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, começou.

Na sequência, ela elogiou a relação do ex-esposo com o herdeiro. “Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, pontuou.

Problemas na internet

Vale destacar que, em uma recente conversa com o Gshow, Sammy Lee disse já ter vivido por momentos tensos na internet. Ela chegou a comparar a web como um grande tribunal de perfeição.

“Infelizmente já passei por algumas situações muito desafiadoras. A internet é um grande tribunal de perfeição. Se você fala uma vírgula errada, já é condenada. Isso é bastante complicado. Sou uma pessoa pública e aprendi a lidar com isso de uma forma quase que natural, pois os ataques vêm junto com os números (de seguidores). Quanto mais números, mais ataques”, declarou.

Na opinião dela, os ataques mostram mais sobre os próprios haters do que sobre a sua vida e escolhas.

Isso só mostra que quem ataca e critica a vida alheia tem problemas com a própria vida, preferindo descontar sua raiva na internet. Eu desejo tudo de melhor para elas, honestamente. Quando entendi que a raiva que elas jogam em nós é resultado de uma raiva guardada de si mesmos, comecei a orar para que elas consigam encontrar conforto. Só podemos dar aquilo que temos em nossos corações”, argumentou.

Por fim, a jovem disse ter aprendido a lidar com comentários que antes lhe tiravam a paz.

“Desligar o celular e se reconectar com o que realmente importa, livre de ruídos. Me junto ao meu filho, brinco com ele na grama, respiro a natureza, medito e me comunico bastante com Deus. Nossa espiritualidade tem um poder de cura inexplicável”, pontuou.