Sandra Annenberg vai às lagrimas e reivindica vacina

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg (Reprodução/ TV Globo)

A jornalista Sandra Annenberg, de 53 anos de idade, chocou a todos os telespectadores após declaração feita no Domingão do Faustão deste domingo (7). A jornalista, que atualmente apresenta o Globo Repórter nas noites de sexta, fez um desabafo expressivo. Ela falou que vive um momento muito especial em sua vida, porém não consegue celebrar tais realizações:

“Queria um minutinho da sua atenção porque essa semana é muito importante na minha vida. No dia primeiro de junho eu completei 30 anos de jornalismo na Globo, no dia 2 de junho minha filha se formou no ensino médio”, iniciou o seu desabafo.

Em tom de desafogo, Sandra afirmou que perante a situação que o país se encontra precisamos urgentemente de vacinação em massa e em uma velocidade maior:

“Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos e agora eu teria tudo pra comemorar, mas eu não tô conseguindo comemorar, esse momento é muito triste. Eu só digo uma coisa: vacina já, vacina sim ou a gente não vai sair disso”, expressou.

A apresentadora e jornalista publicou nas suas redes sociais na última quarta-feira, 2/6, a satisfação de ver a sua filha, Elisa, de 17 anos, se formar no ensino médio. Ernesto Paglia, marido de sandra também celebrou a formatura da filha:

“Filha, que alegria te ver se formando no Ensino Médio! Muito orgulho das suas conquistas! Voa, meu amor”, postou Sandra.

Elisa tem planos de fazer faculdade de Artes Cênicas, nos Estados Unidos. A jovem tem o sonho de ser atriz de musicais.

“Ah, é um orgulho danado! Aquela coisa de mãe coruja. Eu babo por ela no palco e, claro, né, fico superpreocupada. Porque a gente sabe o esforço que foi para chegar até aqui. Então, fico torcendo para ela não esquecer o texto (risos). Eu olho essa menina no palco e falo: ‘Gente, que mulherão’. Ela ainda carrega esse sorriso, que conquista todo mundo, ilumina mesmo”

 Ao saber da notícia que a sua filha tinha passado na faculdade, Sandra não se conteve e caiu em lágrimas. Em sua conta oficial do Instagram ela postou uma série de fotos emocionadas durante uma gravação:

“A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que filha passou na faculdade!”, escreveu ela.

A jovem que já está decidida a investir na sua carreira de atriz, focada no teatro musical, ela prestou o vestibular em uma universidade dos EUA. A jovem tambem fez o curso de interpretação para vídeo na New York Film Academy. O idioma não será empecilho para a jovem, que é fluente na língua inglesa, espanhola e italiana, segundo a apuração da QUEM.