Sandro Pedroso tranquiliza os fãs e explica: “princípio de infarto”

Sandro Pedroso
Sandro Pedroso (Reprodução)

Sandro Pedroso usou as redes sociais para dar um posicionamento para os fãs em relação a sua saúde depois de dar um susto em todos ao ser levado da academia em que estava treinado diretamente para o hospital. “Não deu nenhuma alteração no eletro, mas ele me pediu outros exames para garantir que estou bem. Se você ama alguém, fala para essa pessoa que você ama ela. Se você está brigado com alguém, seja seu pai, sua mãe, seu amigo, peça perdão. Dê o perdão. Sabe por que? Hoje, pode ser o nosso último dia… Muito obrigado pelo carinho de vocês e todas as mensagens que recebi desejando melhoras”, disse ele.

O artista, e ex-participante do reality show A Fazenda havia postado uma foto no pronto-socorro, e disse que estava refletindo sobre a própria vida. “O que me aconteceu hoje me fez refletir muito sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?? Eu pensei muito nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia! E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa! Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as AMA! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez!”

O susto com o ator, e ex-genro de Leonardo aconteceu na noite desta quarta-feira, 14 de outubro, e ele explicou para a revista Quem em maiores detalhes: “Estava indo para academia e comecei a me sentir mal, minha boca começou a secar e a formigar meu braço. Já pedi para o pessoal que trabalha na academia chamar a ambulância, só que ela demorou muito a chegar. Comecei a piorar e eles me levaram para um pronto de socorro aqui em Goiânia (GO). Cheguei lá meio inconsciente e me colocaram na maca para medir minha pressão. Só que não tinha como fazer um eletro, porque estava com sintomas de princípio de infarto. Aí, liguei para um amigo médico, que tem uma clínica, e vim fazer o eletrocardiograma. Estou esperando o resultado ainda aqui. Espero que seja só um susto. Obrigado a todos pela preocupação”, disse ele.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments