Sandy expõe diferenças no casamento e fala de terapia

Sandy desabafou sobre casamento e terapia (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao canal Seja Seu, Sandy desabafou sobre o casamento com o músico Lucas Lima. Além disso, ela comentou sobre trocas profissionais entre os dois ao longo dos anos juntos. Papais de Theo, ela ainda revelou ter aprendido e amadurecido com muita coisa em meio à jornada amorosa.

“A gente coloca nossos aprendizados e nossas questões nas músicas às vezes. É muito legal isso. Já teve música minha que nasceu de um poema que fiz para ele num cartão de Dia dos Namorados. Foi a música “Salto”. É legal misturar isso um pouco porque traz uma riqueza (…) Usar os sentimentos que você aprende e colocar na música é legal (…) Temos uma música em que deliberadamente decidimos falar sobre nós. A gente considera a mais autobiográfica nossa. É a “Escolho você”. A gente tem personalidades bem diferentes, eu e Lucas”, disse.

Problemas no romance

Ao lado de Lucas Lima, Sandy revelou ter percebido que ignorava muitas dores. Com o passar do tempo, a cantora entendeu que cada pessoa reage de forma diferente aos problemas e aos sentimentos. Hoje, mesmo ficando impaciente, entende que os momentos do parceiro são diferentes e devem ser respeitados.

“É difícil, dói… Eu, por exemplo, venho entendendo que sou uma aquariana muito pragmática. Tenho uma dificuldade enorme com um negócio que se chama “mimimi”. Nós sabemos que é a dor do outro. Mas como eu sou muito prática, muito pragmática, para mim tem coisa que parece bobagem. Aí eu tenho preguiça de gente que parece que faz muito drama (…) Demorou um tempo para eu começar a entender que é legítimo. Cada um lida com as coisas de uma maneira. Tem um universo interno que eu tenho que respeitar (…) Às vezes eu fico impaciente, dou dois passos para trás e penso: ‘É o tempo dele”, argumentou.

Na sequência, ela ainda contou que ao fazer músicas sobre o casamento, escreve apenas o que sente. “Quando estou fazendo as minhas músicas, normalmente não penso nisso. Não tenho pretensão, não tenho segundas intenções. Eu só falo do que estou sentindo e do que preciso ouvir. Quando estou fazendo uma música de mensagem, aí sim eu penso em como as pessoas vão ouvir isso”, declarou.

Terapia

Ainda na mesma conversa, Sandy revelou fazer terapia há 20 anos. Além disso, ela quase cursou psicologia, mas na época, estava com a agenda cheia na TV e no cenário musical.

“Foi na adolescência. Sempre tive curiosidade pela mente humana. Tanto que pela primeira vez que prestei vestibular foi para Psicologia (aos 18 anos). Eu passei, só que não cheguei a cursar porque estava num momento de muito trabalho. Tinha a carreira, os discos, o shows, a turnê, a carreira internacional que a gente estava começando… E foi no mesmo ano que passei para fazer novela na Globo. Então, era tudo ao mesmo tempo”, comentou.

Confira: