Sandy recorda pior cena de sua carreira como atriz

Sandy
Sandy (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandy ficou conhecida no país todo por sua carreira de cantora. Entretanto, a artista também já teve seus momentos como atriz e inclusive, foi protagonista de uma novela da TV Globo: ‘Estrela-Guia’, de 2001.

No entanto, apesar de ser um trabalho marcante na vida profissional da irmã de Júnior, ela reconhece que não foi dos melhores. Durante o segundo episódio da série documental “A História”, exibido no domingo (18) na TV Globo, ela recordou a pior cena de sua carreira como atriz.

“Tinha umas coisas mais complicadas de emoção, então eu tinha que chorar, eu tinha que fazer cena no meio do fogo, eu tinha que fazer cena me afogando… Que, aliás, foi a cena que eu fiz pior na minha vida. Eu olhei aquilo e falei: ‘Credo, que péssima atuação, odiei!’. Porque, para não me afogar mesmo, eu não consegui fazer uma boa atuação. Eu não consegui superar aquilo, eu estava mais preocupada em não me afogar do que em atuar. Foi horrível.”, relembra ela.

Além da novela, Sandy também atuou ao lado do irmão, em diversos filmes e seriados que marcaram época. Juntos, os dois fizeram “O Noviço Rebelde” (1997), “Sandy & Junior Show”, (1997/98), “Sandy & Junior” (1999/2002) e “Acquária” (2003). O último trabalho da artista atuando foi no filme “Quando eu era vivo” (2014). Após disso, ela também participou da dublagem da animação “Sing” (2016).

“Hoje, óbvio, não acho que eu fui uma excelente atriz, acho até que melhorei bastante de lá [‘Estrela Guia] para cá e tenho muito o que melhorar ainda, mas eu olho e falo: ‘Está decente!’.”, brincou ela.

Quase desistiu da carreira

Apesar do sucesso, tanto na carreira de cantora, como de atriz, Sandy revelou que já pensou em desistir de ser artista devido alguns problemas de saúde. A cantora foi entrevistada no podcast Sistema Solari, apresentado por Felipe Solari e revelou ser ‘muito alérgica’.

“Tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro.”, afirmou.

No entanto, ela não desistiu e conta que hoje, aprendeu a conviver com a doença.

“Faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar.”, declarou ela.