Sandy revela convidados e data de estreia de programa de culinária

publicidade

A cantora Sandy revelou mais alguns detalhes sobre seu programa de culinária para o HBO Max. Intitulado Sandy + Chef, a atração vai chegar na plataforma no dia 11 de novembro.

Cheia de expectativa para a estreia, a cantora revelou quem serão os convidados do programa, que também conta com uma temporada realizada com Selena Gomez.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Será que meus convidados mais do que especiais vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família? Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só pra comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão”, declarou a artista na legenda do post.

Com pouca experiência na cozinha, a cantora afirmou que o projeto foi um desafio, por conta dos pratos que teve que apresentar para os familiares. “Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer. E isso só foi possível com a ajuda dos renomados chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante”, disse.

“Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária. Meus agradecimentos também a toda equipe dos bastidores, por todo apoio, profissionalismo e por seguirem de forma impecável todos os protocolos de segurança da covid-19 ao longo das gravações! Conto com a audiência de todos que puderem”, completou ela.

publicidade

Casamento com Lucas Lima

Discreta quanto a sua intimidade, Sandy recentemente revelou como lida com os detalhes de sua relação com Lucas Lima. A artista contou que os dois costumam expor algumas questões do casal nas canções.

publicidade

“A gente coloca nossos aprendizados e nossas questões nas músicas às vezes. É muito legal isso. Já teve música minha que nasceu de um poema que fiz para ele num cartão de Dia dos Namorados. Foi a música “Salto”. É legal misturar isso um pouco porque traz uma riqueza (…) Usar os sentimentos que você aprende e colocar na música é legal (…) Temos uma música em que deliberadamente decidimos falar sobre nós. A gente considera a mais autobiográfica nossa. É a “Escolho você”. A gente tem personalidades bem diferentes, eu e Lucas”, disse.

Em outro momento da entrevista, a irmã de Junior contou que por muito tempo ignorava suas dores. “É difícil, dói… Eu, por exemplo, venho entendendo que sou uma aquariana muito pragmática. Tenho uma dificuldade enorme com um negócio que se chama “mimimi”. Nós sabemos que é a dor do outro. Mas como eu sou muito prática, muito pragmática, para mim tem coisa que parece bobagem”, disse.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›