Sandy surpreende e anuncia programa de culinária no HBO Max

A cantora Sandy (Imagem: Reprodução)

A cantora Sandy Leah, irmã de Junior Lima, surpreendeu os seguidores ao anunciar na última terça-feira (27), a chegada de seu programa de culinária na plataforma de streaming HBO Max.

Segundo Sandy, ela vai encabeçar a versão brasileira do programa apresentado pela diva pop Selena Gomez, que já tem feito sucesso nos Estados Unidos. Animada para logo lançar os episódios, ela deu maiores detalhes para os fãs.

“Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max, o “Sandy+Chef”, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?”, afirmou.

Ainda durante o anúncio, a famosa contou que as gravações do programa já estão acontecendo. Mas antes de tudo, a cantora fez questão de garantir que estava fazendo tudo com muita segurança e seguido os protocolos da pandemia.

“Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs? – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então?”, disse.

Ela continuou confessando que ainda tem muitas novidades para os fãs: “Vou parar, senão, acabo contando tudo. Kkkkk. Logo mais, nos vemos na HBO Max!”.

Outro programa

Investindo pesado em conteúdo original, a HBO Max também vai contar com um programa apresentador por Pabllo Vittar. A cantora vai estrelar ao lado de Luísa Sonza uma competição de drag queens.

A novidade foi revelada pela própria Pabllo, que contou que o programa vai buscar encontrar a nova drag queen pronta para arrasar nos palcos como cantora.

“Não via a hora de contar essa novidade para vocês! Entrei para o ‘squad’ HBO Max, e agora ninguém nos segura! Vou comandar o programa Queens Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luisa Sonza, e não poderia estar mais feliz por isso”, iniciou a famosa.

“Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo! Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?!”, completou a dona do hit Triste com T.