Sarah Andrade curte piscina e mostra boa forma

Depois de revelar que não votou em Bolsonaro, Sarah Andrade esquentou as redes sociais ao dividir fotos inéditas tiradas em Pernambuco. Nos registros, ela aparece com uma peça fio dental preta e verde, que evidenciou ainda mais a sua beleza.

“Sol, calor e uma bela piscina para mergulhar. Não quero mais nada. Um ótimo domingo, seus maravilhosinhos”, disse na legenda do post. Nos registros, ela ainda posa com a barriga sarada em evidência, e colecionou elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, que coisa mais linda, essa mulher é um sonho”, falou um rapaz. “Encantada demais, estou chocada com esse corpo”, argumentou a segunda pessoa. “Baba baby nesse corpo”, afirmou a terceira.

Não enxergou racismo

Durante uma participação no podcast Irmãos Dias, Sarah Andrade revelou não ter enxergado racismo na polêmica de João do BBB 21, com o sertanejo Rodolffo. Na visão dela, se tratou de um assunto delicado, mas que não foi feito na maldade.

“É meio delicado falar isso aí porque eu gosto dos dois. Olhando de fora, porque lá de dentro a gente sabe que a pressão é muito maior e foi até na semana seguinte que eu sai do programa. Então, eu, olhando de fora, acho que aconteceu como a gente fala em inglês: um ‘overreact. Acho que balançou as estruturas sem tanta necessidade, porque não achei que foi feito de maldade. Não achei que foi um caso de racismo, mas eu entendo o outro lado que ele já estava apanhando da mesma pessoa por outros motivos dentro do jogo”, afirmou ela.

Ao concluir, a empresária voltou a defender o cantor que forma dupla com Israel. “Às vezes, pra uma mulher quebrar uma unha pode ser uma coisa muito grave e pro outro tem que quebrar uma perna, sabe? Então, depende muito da pessoa, da pressão psicológica. Então, entendo muito dele ter sentido muito como uma agressão, de certa forma, a pessoa dele, porque já tinham acontecido outras coisas no jogo e vai virando aquela bola de neve. Mas acho que naquele momento, naquela situação, não tinha sido feito por maldade, não”, apontou.

Opinou

Vale mencionar que, nos últimos meses a influencer deixou os fãs de Juliette revoltados, ao dizer que Gil do Vigor faz mais sucesso do que a própria campeã do BBB 21.

“Eu chuto muito alto o Gil. Eu acho que ele tá bem”, disse. “Pensando no meu lado ‘Sarah marketing’ e publicitária de formação. Olhando o que ele tá fazendo na televisão, olhando as marcas que ele está trabalhando, as coisas que ele tá aparecendo, como ele tá aparecendo. Eu acho que ele tá fazendo mais do que ela [Juliette]”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›