Sarah Andrade dá unfollow em Anitta e se explica em rede social

A ex-BBB Sarah Andrade (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa depois de participar do BBB 21, a brasiliense Sarah Andrade está no centro de uma pequena polêmica nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ela deu unfollow na cantora Anitta, o que rendeu burburinhos.

Alguns internautas chegaram a afirmar que a atitude foi tomada por conta de Juliette Freire, desafeto de Sarah no BBB, que vem construindo uma amizade com a cantora. Respondendo uma publicação no Twitter, a loira garantiu que nada disso é real.

“Eu dei unfollow em mais de 200 pessoas?Não entendo de verdade o que esses instas de fofoca querem tentando plantar discórdia! Deveriam pesquisar melhor antes de postar qualquer notícia. Falta de uma louça pra lavar!“, reclamou.

Confira a postagem no Twitter abaixo:

Recentemente, Sarah Andrade foi entrevistada pelo Gshow e decidiu falar sobre cirurgias plásticas. A famosa contou que tinha um procedimento marcado para antes de entrar na casa do BBB 21, mas teve medo de atrapalhar sua entrada no programa.

“Quero fazer mudanças estéticas sim. Inclusive, eu já estava com uma cirurgia marcada antes do Big Brother, mas acabei cancelando porque fiquei com medo de não me recuperar. Espero poder em breve retornar a esse desejo. Estou planejando… Mas já fiz tratamento para as varizes nas pernas e botox no rosto para minimizar expressões. Gosto de me cuidar”.

Aparência e carreira

A loira ainda falou de sua carreira e contou que atualmente está contando com a ajuda do stylist Rafael Menezes. E ela fala um pouco sobre seu gosto. “E eu ainda estou me descobrindo na moda, por exemplo. Na hora de me vestir, já mudei algumas coisas e o Rafael está me ajudando muito. Eu gosto de cores sóbrias e neutras, nada que me apertem”, disse a ex-participante do BBB 21.

Atuando como uma influenciadora digital de sucesso na web, ela diz que vai insistir na carreira no Brasil e não tem vontade de se mudar para fora do país. “Quero seguir carreira no Brasil, cuidar da minha família e ficar no meu cantinho em São Paulo. Viajar só para passear quando for possível. Já tive essa experiência e foi ótima, mas agora tenho outros sonhos”, finalizou.

Em outa outra entrevista recente, Sarah revelou que os ataques nas redes diminuíram depois do BBB. “Houve muitos ataques, mas depois que eu saí do programa diminuiu. E, felizmente, comigo não teve nada grave, como ameaça. Hoje ainda vejo, vez ou outra. Ao mesmo tempo, tenho recebido uma onda de carinho incrível. As pessoas me enviam cartinhas e mimos como flores e chocolates”, comemorou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›