Sarah Andrade declara torcida para Gustavo do BBB 2022

publicidade

Por meio das redes sociais, a ex-BBB Sarah Andrade que segue atenta na reta final do BBB 2022, pediu para o público deixar Gustavo Marsengo no programa. Segundo ela, o curitibano entregou entretenimento e viveu de forma intensa as últimas semanas.

“Eu não acredito que vocês vão tirar o Gustavo nesse paredão, sério! O cara viveu o programa demais gente…Amou, brigou, fez amizades, jogou pra caramba”, falou ela, que recebeu diversas opiniões.

“Vamos tirar ele sim, cara falso demais”, reclamou um rapaz. “Acho ele um tremendo pateta”, declarou o segundo. “Ele tem que sair o quanto antes”, pontuou o último. Vale destacar que, Gustavo está no paredão ao lado de Paulo André e do designer Eliezer.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não concorda

Durante o BBB 2021, diversas dúvidas sobre a visão política de Sarah Andrade foram colocadas na mesa. Em conversa ao Splash UOL, ela afirmou ser totalmente contra o atual presidente do Brasil, e desabafou sobre o assunto que rendeu polêmica e muitas críticas.

“Não concordo com o atual presidente, sou completamente ‘fora, Bolsonaro’. As pessoas estão nos obrigando a ser pró-Bolsonaro ou pró-Lula, e eu não concordo com nenhum dos dois. As pessoas assumiram que eu tinha um posicionamento político que, na verdade, eu não tinha […] Estávamos perguntando ‘será que alguém morreu, que aconteceu uma guerra?’. E eu falei: ‘será que aconteceu um impeachment?’ e quando falei isso, levei um cutucão do João, que era meu amigo lá dentro, para não falar de política. E eu, por medo de estar falando mal do presidente, acabei falando ‘não, mas eu gosto dele”, afirmou.

Indo contra todos os boatos, a artista ainda relatou que sequer estava no país durante as eleições de 2018, visto que alguns internautas apontaram que ela teria votado em Jair Bolsonaro para a presidência.

“Acharam que eu fiz campanha para certo candidato, que apoiei certo candidato, que eu estava de um lado da política […] sem que eu pudesse me defender. Nas últimas eleições eu nem estava no Brasil, não tinha transferido meu título de eleitor para os Estados Unidos, não acompanhei a campanha, não votei. É muito desconfortável falarem que eu digo não apoiar o presidente, mas que eu teria digitado o número dele na urna. E eu queria mostrar meu comprovante de que nem votei”, disse a artista que dentro do BBB 2021 virou a maior rival de Juliette Freire, campeã do reality da emissora carioca.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›