Sarah Andrade desabafa após cirurgias plásticas e revela tristeza

Sarah Andrade relatou tristeza e baixa autoestima após cirurgia plástica (Foto: Cris Vidal/Reprodução/Instagram)
Sarah Andrade relatou tristeza e baixa autoestima após cirurgia plástica (Foto: Cris Vidal/Reprodução/Instagram)

Ex-BBB21, Sarah Andrade passou por cirurgias plásticas após deixar o confinamento do reality show da Globo. Após deixar os fãs em dúvida sobre os procedimentos, ela decidiu abrir o jogo e revelou tristeza no pós-operatório.

Em seu Instagram, Sarah contou que se sentiu mal depois dos procedimentos. Ela disse que passou por um momento de dificuldade, com tristeza e problema para lidar com a aparência, o que ocasionou até certo afastamento das redes sociais.

É bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma”, relatou a ex-BBB.

Sarah revelou que tinha enorme desejo de passar pela cirurgia, mas que tem enfrentado dores e marcas pelo corpo.

Ainda estou toda roxa e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, revelou ela.

Sarah Andrade fala sobre experiência no BBB21 e descarta outro reality

Em entrevista recente ao Jota Jota Podcast, Sarah revelou que ficou mal durante o BBB21, mas que escondia a tristeza.

“Eu tive momentos. Umas três vezes que eu pensei: ‘será que vale a pena tudo que eu tô fazendo aqui dentro. Será que minha mãe não está sofrendo me vendo desse jeito? Será que eu vou ter minha profissão lá fora ainda?’. Se eu que sou anônima já pensei assim, imagina os camarotes que já tinha essa carreira.

O tempo todo você fica pensando nisso. 80% dos dias eu tava mal, eu tava triste, só que eu não podia fazer isso parecer para os outros. Você está num programa e está sendo julgada, seu eu estiver triste ninguém vai querer que eu fique aqui dentro. Então tinha dias que eu tava muito mal e o sorriso estava daqui até aqui”, expôs a publicitária.

Traumatizada após o BBB21, Sarah Andrade descartou participar de outro reality show no momento e destacou o fator emocional para a decisão.

“Hoje eu não sei se eu participaria de outro reality show. Porque eu já participei eu vi como eu vi que era muito difícil que o emocional fica muito abalado e eu não sei se eu daria conta de novo de participar de um programa como esse. Eu não vou dizer que eu nunca participaria porque pode ser que amanha eu tenha essa vontade e queira participar. Hoje eu não participaria pelo emocional, falou a ex-BBB.

Vitor Peccoli
Publicidade - Faculdade Pitágoras. Roteirista por formação e escreve sobre TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›