Sarah Andrade, do BBB 21, faz ensaio poderoso e fãs elogiam muito

publicidade

Fazendo sucesso nas redes sociais, Sarah Andrade, uma das participantes do Big Brother Brasil 21, deixou os seguidores eufóricos logo pela manhã desta segunda-feira (3), ao atualizar seu perfil do Instagram.

A consultora de marketing compartilhou um clique de um ensaio fotográfico arrasador. No registro, a loira aparece sensualizando toda produzida em meio a uma escada de ferro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Começando a semana no carão. 😍🙏🏼 Agenda cheia por aqui! Já já tem Rio de Janeiro, final do Big dos Bigs, reencontros e muitas novidades! Quem vai acompanhar tudo?”, escreveu a ex-BBB na legenda.

A publicação, que contou com mais de 450 mil curtidas, rendeu milhares de elogios dos seguidores, que estavam animados para os preparativos para a grande final do BBB21. “Bom dia, meu amor. Que sua semana seja ótima, amo você ♥️”, escreveu uma fã.

“Você e maravilhosa da um abraço no gil pela Tropa da sarah”, disparou uma seguidora. “Por que você não estar na galeria das belas artes? É uma pintura perfeita ❤️”, disse outra fã encantada com o clique. “quero meu reencontro girah logo”, destacou outra.

publicidade

Amizade de Gil e Sarah no BBB

A amizade entre Gil e Sarah, inclusive, foi abordada por Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (3). Em entrevista no Mais Você, o pernambucano afirmou que a relação com a loira foi muito sincera.

publicidade

Emocionado ao falar sobre a antiga colega de confinamento, Gil disse que não imaginava que poderia criar relações tão intensas dentro do reality e que adoraria levar Sarah para sua vida fora do programa.

O economista ainda confessou que em certo momento da competição pensou que ele e Sarah poderiam ser vistos como vilões da edição.

“Na quinta semana, disse que eu e ela éramos dois vilões. Eu já senti ali. A gente se perde, Ana. Aí volta do paredão, Sarah, depois eu, deu ruim. O povo vinha: ‘vocês sabem de tudo’. Ficava: ‘Eita, Senhor da glória, vai ser grande minha vitória’. Eu e Sarah começamos a ser muito aceitos”.

“Quando entrei, pensei que amigo tinha lá fora. Lá dentro, descobrimos que relações são reais, sim. Sarah era minha parceira. Ela era meu ponto seguro. Alguém que vai para minha vida toda. Se eu pude contar com ela no jogo disputando R$ 1,5 milhão, posso contar para vida”.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›