Sarah Andrade e Lucas Viana terminam relacionamento de novo

Ex-BBB Sarah Andrade e  Lucas Viana terminaram o relacionamento pela segunda vez. Por meio de sua conta oficial do Twitter nesta segunda-feira (29), o modelo contou a noticia aos seus seguidores e pregou respeito entre os dois.

“Sei que a maioria de vocês está focada em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos seis meses. Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês. Por favor”, disse ele. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Primeiro término

Já no primeiro término do namoro, Sarah Andrade usou as suas redes sociais para anunciar aos seus seguidores. Na ocasião, a consultora de marketing agradeceu todo o carinho e cumplicidade

“Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia a muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso… e ele chegou e despertou isso em mim. Obrigada por isso @eulucasviana. Obrigada por chegar com tanto amor, carinho, cumplicidade, respeito, sorrisos… obrigada por me proporcionar todas essas sensações e me apaixonar de novo! Você é luz! Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?!”, iniciou ela.

“Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade. Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita. Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos”, completou.

Por fim, a ex-BBB afirmou que a amizade e o respeito prevalecerão: “Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›