Sarah Andrade escolhe look elegante e filosofa em rede social

Sarah Andrade protagonizou um ensaio para lá de provocante nas redes sociais. Em sua conta oficial do Instagram, a ex-participante do BBB 21 compartilhou os cliques em que surge com um look curtinho. A também deixou os pernões da beldade em evidência. Na legenda, ela refletiu.

“Esses dias uma fã me mandou uma mensagem dizendo: ‘Não existe dias cinzentos pra quem pensa colorido’ e que eu era inspiração pra ela por causa da forma como levo a vida. E isso me fez refletir…”, escreveu a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, ela agradece por ser uma inspiração para as pessoas. “Hoje sou muito feliz por poder inspirar as pessoas de forma leve, como sempre sonhei. Mas como todo processo de transformação, precisou existir muita dedicação pra que eu encontrasse a minha melhor versão. E ainda sigo me transformando e me reinventando a cada dia. E você, já encontrou ou está em busca pela sua melhor versão?”, questionou.

Confira a publicação de Sarah Andrade nas redes sociais:

Falou de política

Em entrevista para a revista Marie Claire, Sarah Andrade falou sobre um tema polêmico: política. Depois de ser acusada de ser fã de Jair Bolsonaro durante o BBB, ela afirmou que não votou no atual presidente nas Eleições de 2018.

Olha, é muito importante poder falar disso, primeiro quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força. Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado”, afirmou.

Lula presidente?

Em outro ponto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato nas próximas Eleições, foi tema. E Sarah Andrade garantiu que não é admiradora do petista.

“E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›