Sarah Andrade fala de Juliette e deixa fãs da ex-BBB revoltados

Sarah Andrade e Juliette Freire tiveram vários desentedimentos no BBB 21. Em conversa recente ao podcast Irmãos Dias, a loira irritou os fãs da campeã do reality, ao dizer que Gil do Vigor estaria fazendo mais dinheiro na publicidade do que ela.

“Eu chuto muito alto o Gil. Eu acho que ele tá bem”, disse. “Pensando no meu lado ‘Sarah marketing’ e publicitária de formação. Olhando o que ele tá fazendo na televisão, olhando as marcas que ele está trabalhando, as coisas que ele tá aparecendo, como ele tá aparecendo. Eu acho que ele tá fazendo mais do que ela [Juliette]”, declarou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao assistirem a declaração da consultora de marketing, diversos internautas reagiram; “Gente, é impressionante o recalque dessa mulher”, disse um rapaz. “Chocado com a famosa recalcada”, falou a segunda pessoa. “Chorei de rir”, ironizou a última.

Contra Bolsonaro

Depois de boatos de que seria uma admiradora de Jair Bolsonaro, Sarah Andrade se pronunciou contra o presidente, em conversa com a Marie Claire. Na visão da ex-BBB, as atitudes e principios dele não condizem com os seus posicionamentos e estilo de vida.

“Olha, é muito importante poder falar disso, primeiro quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força. Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado”, afirmou.

Na sequência, a empresária deixou claro que também não é a favor do PT. “E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos.O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista”, pontuou.

Fim de ciclo

Antes de reatarem, Sarah anunciou o término com o campeã da Fazenda 11, Lucas Viana, pelas redes sociais. Naquela ocasião, ela disse que a intensidade dos dois teria feito com que o fim tivesse chegado.

“Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia a muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso… e ele chegou e despertou isso em mim”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›