Sarah Andrade faz novo desabafo após críticas sobre vacina

publicidade

Após passar alguns dias distantes das redes sociais, a influenciadora Sarah Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil 21, voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a vacinação contra a covid-19.

Em seu perfil do Instagram, a loira gravou uma série de stories e falou sobre a importância de todos se imunizarem contra o vírus. “Acho que é uma necessidade falar com vocês e conscientizar a audiência que tenho aqui. Vacina é muito importante, salva vidas”, começou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu me vacinei na última semana. Não falei aqui por medo mesmo, de falar onde, quando vacinei. Nos últimos dias, as pessoas estavam distorcendo minhas falas. Pensando mais no assunto, é importante sim falar com vocês. Vamos vacinar! A gente cuida da gente, dos familiares e de quem a gente ama!”, afirmou.

Anteriormente, ela sofreu com críticas por dizer que estava “sem tempo” para se vacinar. Em uma live com o namorado, Lucas Viana, ela confessou que devido a agenda corrida de trabalhos, ela ainda não tinha ido: “Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar”, disse o casal.

Tamanha a polêmica da fala de Sarah, ela teve que retornar para a rede social para afirmar que não era negacionista. “Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”.

Nova tentativa

Na semana passada Sarah Andrade ainda participou do programa Fofocalizando, para tentar se explicar melhor sobre o ocorrido. A brasiliense confirmou, inclusive, que já havia procurado um posto para se vacinar.

publicidade

Questionada pelos apresentadores sobre a responsabilidade como influenciadora, Sarah confessou que não imaginava que sua fala tivesse tanta repercussão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu tenho noção disso e é por isso que não tô querendo falar do assunto. Acontece que a gente tava numa live só com os meus fãs e aí, de repente, você fala uma coisa que eles perguntaram muito e eu quis só dar uma atenção pra eles. Mas é um assunto que não gosto de jogar na internet”, disse a loira.

publicidade

A também ex-BBB Ana Paula Renault perguntou se após toda a confusão criada na internet ela foi tomar sua primeira dose da vacina e ela confirmou: “Já vacinei. Hoje mesmo cancelei outro compromisso meu para ir lá para vacinar. O pessoal tava pegando tanto no meu pé”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›