Sarah Andrade finalmente revela se votou em Bolsonaro

Sarah Andrade já falou sobre Bolsonaro várias vezes, e em recente conversa ao Entre Likes, do Splash, a loira voltou a dizer que não concorda com o político, e disse que não apoia Lula. Na visão dela, deveria existir uma terceira ‘opção’, e menos embate político.

“Não concordo com o atual presidente, sou completamente ‘fora, Bolsonaro’. As pessoas estão nos obrigando a ser pró-Bolsonaro ou pró-Lula, e eu não concordo com nenhum dos dois”, começou.

Na sequência, a ex-BBB afirmou ter lidado com falsa notícias relacionadas a um envolvimento político que nunca teve. “As pessoas assumiram que eu tinha um posicionamento político que, na verdade, eu não tinha […] Estávamos perguntando ‘será que alguém morreu, que aconteceu uma guerra?’. E eu falei: ‘será que aconteceu um impeachment?’ e quando falei isso, levei um cutucão do João, que era meu amigo lá dentro, para não falar de política. E eu, por medo de estar falando mal do presidente, acabei falando ‘não, mas eu gosto dele”, declarou.

Não conseguiu se defender

Em um outro trecho da conversa, Sarah Andrade afirmou que já se cansou de dizer que nunca votou em Bolsonaro. Além do mais, a profissional de marketing relatou que não estava no Brasil durante as eleições de 2018.

“Acharam que eu fiz campanha para certo candidato, que apoiei certo candidato, que eu estava de um lado da política […] sem que eu pudesse me defender. Nas últimas eleições eu nem estava no Brasil, não tinha transferido meu título de eleitor para os Estados Unidos, não acompanhei a campanha, não votei. É muito desconfortável falarem que eu digo não apoiar o presidente, mas que eu teria digitado o número dele na urna. E eu queria mostrar meu comprovante de que nem votei”, apontou.

Ao concluir, a musa destacou que é sempre criticada na web, e que por isso, aprendeu a ficar mais na dela. “Sempre acham que eu estou mentindo ou fazendo algum personagem. Antes do ‘BBB’, por trabalhar com internet, eu era viciada. Hoje em dia adoro ter uma paz e ficar offline”, revelou.

Opinou

Durante o podcast Irmãos Dias, Sarah opinou sobre a polêmica de João Luiz e Rodolffo no BBB 21. Na época, o sertanejo foi apontado de racismo após criticar o cabelo do professor de geogragia.

“É meio delicado falar isso aí porque eu gosto dos dois. Olhando de fora, porque lá de dentro a gente sabe que a pressão é muito maior e foi até na semana seguinte que eu sai do programa. Então, eu, olhando de fora, acho que aconteceu como a gente fala em inglês: um ‘overreact. Acho que balançou as estruturas sem tanta necessidade, porque não achei que foi feito de maldade. Não achei que foi um caso de racismo, mas eu entendo o outro lado que ele já estava apanhando da mesma pessoa por outros motivos dentro do jogo”, disse ela.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›