Sarah Andrade finalmente se pronuncia sobre o governo Bolsonaro

A ex-BBB Sarah Andrade, de 30 anos de idade, resolveu se pronunciar a respeito do atual governo. Em entrevista a revista Marie Claire ela afirmou que não defende o presidente Jair Messias Bolsonaro. A  loira disse que foi muito mal interpretada dentro do reality show global.

“Olha, é muito importante poder falar disso, primeiro quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força. Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a consultora de marketing digital disse que torce para a derrota do Bolsonaro na próxima eleição e afirmou que não apoia a aposição: “E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista”, falou ela.

Anunciou o término do relacionamento

No começo do mês de Setembro, Sarah Andrade usou as suas redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com Lucas Viana. Na ocasião, a ex-sister agradeceu todos os momentos ao lado de Lucas:

“Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia a muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso… e ele chegou e despertou isso em mim”, disse ela.

“Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade. Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita. Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos”,, completou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›