Sarah Andrade homenageia a mãe e confude fã

Sarah Andrade usou as redes sociais para homenagear sua mãe, Dona Abadia Vieira. Na ocasião, ela aproveitou para postar fotos ao lado dela, e chegou a confundir um fã, que segundo ele, achou que ambas fossem irmãs.

“Hoje é o dia do amor da minha vida. Da minha maior referência. Da minha alegria e minha paz. Mãe, celebrar seu aniversário me emociona e me faz mais feliz, sua vida me preenche e do nosso amor só a gente sabe o tamanho, é além dessa vida. Obrigada por tudo. Por me inspirar tanto todos os dias. Te desejo toda a felicidade que existe nesse mundo. E eu estou sempre aqui, por você, para você, como sempre foi, do nosso jeito. Te amo”, escreveu na legenda.

“Menina do céu, eu juro que achei que vocês eram irmãs, lindas e jovens demais”, disse um admirador. “Coisas mais lindas, lembro que você sempre falava dela no BBB”, comentou a segunda pessoa. “Lindezas”, completou a última.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não votou 17

Depois de diversos rumores de que teria apertado 17 nas últimas eleições para presidente no Brasil, Sarah Andrade disse em conversa com a Marie Claire que isso não passa de um falso boato. De acordo com a loira, ela não estava no país na data decisiva.

“Olha, é muito importante poder falar disso, primeiro quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força. Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado”, começou.

Logo em seguida, a profissional do marketing também disse não ser a favor de Lula. “E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista”, contou.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›