Sarah Andrade mostra boa forma em foto na piscina

Sarah Andrade, do BBB 21, mostrou sua boa forma ao compartilhar uma nova foto em seu Instagram. No registro, a loira surge com o bumbum para cima, destacando suas belas curvas na piscina.

Na ocasião, ela apostou em um biquíni rosa fio dental que evidenciou ainda mais seu corpão sarado enquanto se refrescava dentro d’água. “Um #tbt de momentos incríveis com um spoiler de como estarei nos próximos dias!”, avisou a ex-BBB.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante do clique poderoso de Sarah Andrade, diversos fãs e amigos da consultora em marketing deixaram elogios e mensagens calorosas para ela. “Maravilhosa”, escreveu Gil do Vigor. “Gostosa”, disparou Paula Amorim. “Belíssima!”, comentou uma fã. “Quem é essa sereia passando pelo meu feed? Apaixonei”, declarou outra.

Sarah Andrade diz que não é bolsominion

Durante participação no BBB 21, Sarah Andrade fez declarações que levantaram especulações sobre ela ser a favor do governo de Bolsonaro. No entanto, em entrevista à revista Marie Claire, a famosa afirmou que não defende o atual presidente Jair Messias Bolsonaro e foi apenas mal interpretada.

“Olha, é muito importante poder falar disso, primeiro quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força. Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado”, iniciou ela.

Na sequência, a consultora de marketing declarou que é ‘Fora Bolsonaro’ e também contra Lula: “E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista”, garantiu ela.

Ex-BBB se explicou

Ainda sobre as dúvidas em torno do posicionamento político de Sarah Andrade, a ex-BBB explicou em conversa com o site Splash, que as pessoas entenderam suas declarações sobre Bolsonaro, de maneira errada.

“As pessoas assumiram que eu tinha um posicionamento político que, na verdade, eu não tinha […] Estávamos perguntando ‘será que alguém morreu, que aconteceu uma guerra?’. E eu falei: ‘será que aconteceu um impeachment?’ e quando falei isso, levei um cutucão do João, que era meu amigo lá dentro, para não falar de política. E eu, por medo de estar falando mal do presidente, acabei falando ‘não, mas eu gosto dele”, declarou a loira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›