Sarah Andrade parabeniza Juliana Paes após vídeo sobre política

Sarah Andrade no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)
Sarah Andrade no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

Um mês após o fim do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Desta vez porque a famosa decidiu se mostrar seu posicionamento político e afirmar ser contra a eleição do ex-presidente Lula.

A polêmica se iniciou após a loira curtir e parabenizar a atriz Juliana Paes por ter feito um desabafo sobre o assunto no Instagram. A loira concordou com a fala da artista. “Exatamente isso! Deu aula”, escreveu a ex-BBB.

A resposta de Sarah acabou deixando alguns fãs surpresos. No Twitter, um internauta sugeriu que a famosa havia tido seu perfil hackeado, no entanto, ela mesma desmentiu a história e reafirmou que não gosta de Lula.

“Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”, escreveu Sarah.

Não demorou muito para que o nome da brasiliense entrasse para um dos assuntos mais comentados da redes social. Assim como no BBB 21, muitos usaram a hashtag “Fora Sarah”.

“A gente realmente merecia muito mais do que ex-BBB que cria paralelo desonesto entre Lula e Bolsonaro, como se o governo de ambos fosse minimamente parecido e como se fascismo autoritário do atual presidente tivesse comparação possível com alguém. Merecíamos muito mais”, refletiu um internauta.

Outra opinião

O posicionamento de Juliana Paes dividiu a classe artística brasileira. Enquanto uns não tiveram medo de apoia-la, outros também não economizaram nas críticas. Um deles foi o ator Ícaro Silva.

Em resposta à atriz, Ícaro escreveu um longo texto destacando o quanto não concordava com o desabafo da colega e destacou que, apesar de admira-la pelo talento e carisma, acredita que ela estaria cercada de privilégios.

“Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar”.

“Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria. Dá pra entender o que você está dizendo, aqui do meu cercadinho de jovem ator morando na Barra da Tijuca. Mas é como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros pra um continente cheio de gente à beira da morte. Não dá pra opor ‘arrogância extrema’ a ‘delírios comunistas’, justamente por não sermos binários”, continuou.