Sarah Andrade reencontra Gil do Vigor em festa luxuosa

publicidade

Depois de passarem alguns meses distantes, Sarah Andrade e Gil do Vigor voltaram a se encontrar. Os amigos, que se conheceram durante o Big Brother Brasil 21, foram vistos em um evento que aconteceu em São Paulo.

Os influenciadores estiveram presentes na festa de aniversário da também ex-BBB Gabi Martins. Ao chegarem no evento, os dois fizeram uma série de fotos e mostraram todos os detalhes do encontro através das redes sociais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seu Instagram, a loira compartilhou alguns dos registros onde os dois ostentaram elegância em meio a decoração do aniversário, que tinha como tema Las Vegas.

“Ontem teve aniversário da Gabi Martins! E que delícia de noite, me diverti muito, tive vários reencontros e matei a saudade do meu amorzinho Gil do Vigor!”, disse a gata toda animada. “Eu ti amooooo❤️”, respondeu Gil.

Entre os comentários da postagem, que rendeu mas de 388 mil curtidas, a loira recebeu muitos elogios carinhosos dos fãs. “O Brasil parou!”, disse um. “Como é bom ver meu girah assim abraçadinho 😍”, falou outro. “Irmãozinhos de alma!”, escreveu um terceiro.

publicidade

Momento de reflexão e autocrítica

Morando nos Estados Unidos, por conta de seu PHD, o economista Gil do Vigor usou sua rede social para fazer um desabafo com os fãs. O contratado da TV Globo comentou sobre a importância dos cuidados com a saúde mental.

publicidade

“Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação. Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso… Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém. Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo! Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade”, disse Gilberto.

Em outro trecho da publicação, o pernambucano garantiu e aproveitou para fazer um alerta aos fãs. Segundo o famoso, caso o problema seja constante, é preciso buscar ajuda de um profissional. “Graças a Deus, eu me sinto melhor agora mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você!”, finalizou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›