Sarah Andrade usa peça de oncinha na praia e conquista elogios

Sarah Andrade, conhecida por participar do BBB 21, conquistou elogios ao compartilhar novas fotos belíssimas em suas redes sociais neste último fim de semana. Nos registros, a loira aparece usando uma peça de oncinha enquanto se diverte na praia de Serrambi, em Pernambuco.

Na ocasião, a ex-BBB apostou em um biquíni com estampa animal print que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpão em forma. “Alma lavada, sorriso solto, vida leve! Como é bom estar aqui e agora!”, escreveu Sarah na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, as fotos da consultora em marketing fizeram muito sucesso e rapidamente atraíram elogios carinhosos dos fãs e admiradores. “Linda”, disse Nicole Bahls. “Gata”, elogiou Thais Braz. “Eita, mami! Que linda!”, escreveu uma amiga. “Que linda, Sarinha”, declarou uma fã.

Posicionamento político de Sarah

Durante o BBB 21, Sarah Andrade fez algumas declarações que levantaram dúvidas sobre o posicionamento político da famosa. Muitas vezes, por exemplo, ela fez comentários dando a entender que havia votado em Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil. No entanto, em entrevista recente ao Splash UOL, a ex-BBB deixou claro que não é bolsominion.

“Não concordo com o atual presidente, sou completamente ‘fora, Bolsonaro’. As pessoas estão nos obrigando a ser pró-Bolsonaro ou pró-Lula, e eu não concordo com nenhum dos dois”, começou ela.

Em seguida, Sarah disse que após sair do programa, precisou lidar com falsas notícias relacionadas a um posicionamento político que ela nunca teve.

“As pessoas assumiram que eu tinha um posicionamento político que, na verdade, eu não tinha […] Estávamos perguntando ‘será que alguém morreu, que aconteceu uma guerra?’. E eu falei: ‘será que aconteceu um impeachment?’ e quando falei isso, levei um cutucão do João, que era meu amigo lá dentro, para não falar de política. E eu, por medo de estar falando mal do presidente, acabei falando ‘não, mas eu gosto dele”, justificou ela.

Sarah não votou nas eleições de 2018

Em um outra parte da entrevista, Sarah Andrade disse que já se cansou de confirmar que nunca votou em Bolsonaro. Além do mais, a profissional de marketing garante que nem estava no Brasil durante as eleições de 2018.

“Acharam que eu fiz campanha para certo candidato, que apoiei certo candidato, que eu estava de um lado da política […] sem que eu pudesse me defender. Nas últimas eleições eu nem estava no Brasil, não tinha transferido meu título de eleitor para os Estados Unidos, não acompanhei a campanha, não votei. É muito desconfortável falarem que eu digo não apoiar o presidente, mas que eu teria digitado o número dele na urna. E eu queria mostrar meu comprovante de que nem votei”, explicou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›