Sarah Andrade volta atrás e muda decisão

Sarah Andrade
Sarah Andrade (Reprodução/Youtube)

Após desistir da carreira de influenciadora digital, a ex-bbb Sarah Andrade, de 29 anos de idade, nesta quarta-feira (7),  mudou de ideia e vai continuar no ramo. A brasiliense declarou que as pessoas adulteraram a sua fala e que os trabalhos na web vão prosseguir.

“O povo distorce o que a gente fala. Eu vou voltar a falar de marketing, negócios, o que eu fazia antes do programa, que é o que eu gosto de fazer por paixão. Só que eu vou trazer isso para a internet”, afirmou ela ao Podcast Eu Fico Loko, do Youtuber Christian Figueiredo.

A consultora de marketing afirmou que a sua vida pós reality vai ser influencer:

“Jamais vou deixar de ser influencer. Minha vida é essa agora. Vocês vão ter que cansar de me ver”. Ela, entretanto, entregou que vai mudar o conteúdo das suas redes: “Eu ficar só fazendo dancinha do TikTok, não tenho muito jeito pra isso, não sou boa dançarina e não é o que eu gosto de fazer.”

Briga com Leonardo DiCaprio

Ainda no bate-papo ela revelou que já brigou com o astro dos filmes, Leonardo DiCaprio. A loira ainda contou que já frequentou a casa do ator em Los Angeles, na Califórnia:

“A primeira vez que eu vi [DiCaprio] foi em uma balada, saindo do banheiro. Ele esbarrou em mim e eu xinguei ele. Ele olhou assim tipo ‘quem ela pensa que é?’. E eu fiquei toda ‘esbarrei no Leonardo DiCaprio!’. Mas depois saindo muito, conhecendo muita gente, já fui até na casa dele. Ele faz muito after na casa dele. Não sou amiga dele tá, gente? Já falei com ele algumas vezes, mas não sou amiga. Ele é gente boa, legal, faz umas festinhas maneirinhas”, disse.

Logo após, a loira reforçou as histórias que havia contado dentro do Big Brother Brasil, sobre a vida nos meio dos famosos:

“Era o meio que eu andava. Chegou a ser comum. Você vai na festa do Leonardo DiCaprio e vai ter mais uns 30 muito famosos. Eu consegui sair do lixo ao luxo”.

DIU

Nesta quarta-feira (7), a ex-sister em seu Instagram oficial, revelou que colocou DIU e que no decorrer de 5 anos, não vai se importar e correr o risco de engravidar:

“Sabe aquelas coisas que a gente fica enrolando pra fazer e aí a gente toma vergonha na cara um dia e vem fazer? Eu tava com medo de doer. Dói um pouquinho, incomoda, mas é mito, não é aquele negócio todo não, não é aquele desespero todo. “É bem rapidinho, uma coisa que não dura nem 1 minuto. E eu estou feliz. Agora são 5 anos que eu vou ficar tranquilinha sem me preocupar com algumas coisas”, revelou ela.

Veja mais ›