BBB 21: Sarah cai no choro depois de tomar fora de Viih Tube

Sarah no BBB 21
Sarah no BBB 21 (Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (17), Sarah caiu no choro na área externa da casa em companhia de Gil e Fiuk, e relatou que ficou extremamente magoada com uma atitude de Viih Tube. Minutos antes, ela havia dito que não queria mais jogar, que queria ter opção de ficar quietinha por um tempo, e ainda relatou que a saída de Projota afetou seu jogo negativamente.

“A Viih. Quando eu falo com alguém é porque eu me importo, eu não converso com a pessoa se não me importo. Nunca fui conversar com Projota, nunca fui conversar com Nego Di, nunca fui conversar com a Carla, porque quando vejo uma coisa estranha, eu não faço questão”, dispara a brasiliense.

Fiuk diz que Sarah também não chegou para conversar com ele, e que foi algo muito natural.

“Então, quando eu sinto alguma coisa pela pessoa, eu faço questão de conversar, mas não sou de ficar procurando para conversar não. Com ela, é uma pessoa que eu me importava, e de repente ela chegar assim para mim e ‘caguei’. Falou com um tom muito agressivo”.

O cantor e filho de Fabio Junior, pergunta a Sarah, o que exatamente ela falou, e ela diz que foi perguntar para a youtuber explicações sobre coisas que ela havia falado no Jogo da Discórdia.

“Eu fui perguntar coisas de como foram faladas. Elogio demais [para Carla Diaz], sendo que até outro dia estava duvidando. Aí ela já tipo assim ‘caguei para o que vocês pensam, o que me importa é o que ela pensa’. E eu tipo ‘Pô, mas até ontem você está tipo minha melhor amiga, que po**a é essa?”, relata Sarah.

Gil começa a ficar nervoso e diz:

“Porque voltou do Paredão e está achando que é a dona do Mundo. Aí chega na segunda-feira, e eu dou um baile, vai achar ruim. ‘Tu cagasse?’”

Fiuk começa a rir e diz: “Assistir isso aqui ao vivo é muito legal”

“Ela ainda falou de mim e de você. Está cagando para o que eu penso, para o que você pensa, para o que a gente está pensando. Mas até ontem tudo o que ela perguntava, ela falava para mim, tudo”, fala Sarah. “É uma falsa!”, diz doutorando em economia.

“Vou falar uma coisa. Tem um grupo que estava se unindo, não vou citar mas a gente imagina quem seja, as vezes por conveniência, por voto e para se proteger, que talvez o mandante do grupo saindo, as coisas comecem a mudar. Vai ficar todo mundo assim ‘e agora? O que está acontecendo lá fora?’ Então a partir de agora é interessante a gente ficar bem ligado em quem de fato é o que é, e quem de fato vai mudar talvez por conveniência, porque vai afunilar”.

“Ela vai para onde convém. Eu lhe disse que seria assim, só fez confirmar o que ela achava, que a gente vai sair um por um, como ela deve estar achando agora na cabeça dela, agora ela vai cagar pra gente, entendeu? Só que comigo ela não faz não que eu dou um baile nela. Só não dou agora porque foi comigo, porque minha vontade era chegar lá e dizer: ‘Estás cagando mesmo? Então bora segurar o arrocho porque se ganho o líder minha irmã, aí vai ter que ouvir porque o voto é meu e falo o que eu quiser’. É cada uma viu!”