Sarah Caus posa com camisa de time e mostra demais

Sarah Caus
Sarah Caus (Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Caus resolveu provocar os seguidores em seu Instagram e acabou despertando a atenção de um público em específico: a torcida do Santos Futebol Clube. Isso porque, a modelo compartilhou uma foto sensual em que aparece usando a camisa do time alvinegro.

No clique ousado, Sarah surge no quintal, usando a camiseta e uma calcinha preta. Enquanto posava para a foto, ela acabou ficando com uma parte dos seios totalmente à mostra e impressionou com suas marquinhas.

“Qual seu time?”, quis saber a influenciadora na legenda da publicação. Já nos comentários, os fãs e admiradores da musa ficaram eufóricos e deixaram muitos elogios para ela. Seu post já soma mais de 9 mil likes no Instagram.

“Musa do Santos mais linda”, disse um rapaz. “A mais gata com o manto sagrado, resumo da foto: PERFEITA”, escreveu um torcedor. “Desse jeito vou ter que torcer para o Santos também, tá um espetáculo essa mulher”, comentou um admirador.

Sarah Caus
Sarah Caus (Foto: Reprodução/Instagram)

Causou polêmica

E por falar em Sarah Caus, a influenciadora teve seu nome envolvido em uma polêmica, após alguém vazar seu número de WhatsApp como se ela fosse uma prostituta. A modelo chegou a ser difamada na web por conta disso.

“Eu estava conversando com a minha família e de repente tinha mais de mil mensagens de pessoas desconhecidas. Todas de homens querendo me conhecer”, contou ela ao site Universa, do UOL.

Sarah confessa que sentiu muito medo quando se deparou com as mensagens e tentou responder algumas pessoas explicando que aquilo era uma brincadeira de mau gosto. No entanto, os rapazes pareciam não gostar do retorno e passavam dos limites.

“Eu sei que as pessoas falam de mim. Porque eu gosto de me expor, de dançar e usar pouca roupa. Isso não me incomoda. Mas foi a primeira vez que fui difamada desta forma, com uma mentira tão absurda.”, lamentou.

De acordo com a modelo, o número vinha acompanhado de uma mensagem que dizia que ela fazia programa “por R$ 1.200 + jantinha”. “Criaram um valor para mim, colocaram condições…”, desabafou. 

“Meu medo era que minha família soubesse e acreditasse. Um comentário desses abala a estrutura de qualquer família. Imagina se sua mãe recebe uma mensagem dizendo que você é garota de programa. E que se prostitui por uma janta?”, disse.

Por conta disso, até hoje Sarah ainda recebe mensagens inconvenientes na internet. No entanto, ela rapidamente exclui esses comentários: “Tem muitos comentários que acabam sendo ofensivos e eu acabo apagando na hora”, confessou a musa em entrevista ao canal Nerd Sedutor.