Sarah Caus posa com peça fininha e ângulo ousado evidencia corpaço

Sarah Caus
Sarah Caus (Reprodução/Instagram)

Sarah Caus deixou os seus seguidores impressionados ao compartilhar uma sequência de cliques renovando o bronzeado. A influenciadora digital e musa fitness é profissional quando o assunto é roubar a cena e arrancar suspiros dos internautas. Nos últimos dias, a modelo publicou alguns registros bem à vontade e colecionou elogios. 

Em uma publicação em sua conta do Instagram, que atualmente soma mais de 190 mil seguidores, a influenciadora deu um zoom em seu corpão em outros ângulos e despertou olhares dos usuários. Nas imagens, ela aparece encostada em uma sacada de madeira usando uma peça de verão bem apertada. 

Sarah Caus dá zoom em seu corpão em ângulo diferente

Para o momento, Sarah Caus elegeu um biquíni todo colorido com as amarrações fininhas, onde realçou totalmente as curvas espetaculares do seu corpo. Já na parte debaixo, ela escolheu uma peça fio dental branca e deu uma puxadinha ousada. A sua barriga totalmente chapada foi algo que roubou a cena entre os usuários. 

“Last day”, disse ela na legenda da postagem, que contou com mais de 18 mil curtidas. Fãs e seguidores da famosa fizeram questão de deixar muitos elogios para ela através dos comentários da publicação. 

Um internauta disse que ela é espetacular. Outro foi mais ousado e disse que ela é gostosa demais. Um terceiro falou que ela é maravilhosa de qualquer ângulo. Um fã afirmou que ela é a paisagem mais linda do mundo.

Há poucos meses, Sarah Caus passou por uma situação extremamente delicada ao ter a sua privacidade invadida. Naquela ocasião, a modelo teve o seu número de telefone vazado e recebeu milhares de mensagens maldosas. Ela revelou que teve muito medo com o teor dos conteúdos recebidos. 

“Senti muito medo. Tentei responder algumas pessoas explicando que aquilo era uma brincadeira de mau gosto. Mas eles pareciam não gostar do retorno. E às vezes passavam muito dos limites“, disse ela em em conversa com o Portal Universa.

Confira a publicação de Sarah Caus nas redes sociais: