Sarah Caus posta fotos atraentes na piscina e recebe elogios

A modelo e influenciadora Sarah Caus vem causando alvoroço nas redes sociais com suas fotos atraentes, repletas de muita beleza e sensualidade. No Instagram, onde soma mais de 135 mil seguidores, a catarinense costuma postar cliques em trajes mínimos, mostrando suas curvas poderosas e o corpaço em plena forma.

Em cliques recentes, por exemplo, a musa conquistou elogios ao posar com uma peça laranja à beira da piscina. Além do físico escultural, Sarah Caus chamou atenção com seu abdômen definido e as marquinhas sensuais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Perfeita demais essa mulher, que corpo maravilhoso”, escreveu uma seguidora. “Muito gata”, elogiou um rapaz. “Simplesmente fenomenal”, declarou outro admirador. “Que espetáculo de mulher, linda demais”, destacou um outro internauta. “Uma Deusa de tão perfeita”, disse mais um seguidor. “Quem deu zoom manda um salve aí”, brincou um outro fã da influenciadora.

Confira as fotos de Sarah Caus:

Sarah Caus foi difamada na web

Em 2019, a modelo Sarah Caus foi difamada na web após ter o número de seu celular divulgado como prostituta. Na época, um homem compartilhou o contato da influencer em grupos de WhatsApp, dizendo que ela fazia programa “por R$ 1.200 + jantinha”.

“Eu estava conversando com a minha família e de repente tinha mais de mil mensagens de pessoas desconhecidas. Todas de homens querendo me conhecer”, contou ela ao site Universa, do UOL. “Senti muito medo. Tentei responder algumas pessoas explicando que aquilo era uma brincadeira de mau gosto. Mas eles pareciam não gostar do retorno. E às vezes passavam muito dos limites“, lembrou a modelo.

Sarah conta que só foi entender a origem de tantas mensagens após seus seguidores lhe enviarem prints mostrando seu contato divulgado como garota de programa em grupos de WhatsApp. A modelo disse que está acostumada a ouvir comentários a respeito das fotos sensuais que costuma publicar nas redes sociais, mas que a situação nesse caso, “passou dos limites”.

“Eu sei que as pessoas falam de mim. Porque eu gosto de me expor, de dançar e usar pouca roupa. Isso não me incomoda. Mas foi a primeira vez que fui difamada desta forma, com uma mentira tão absurda. Criaram um valor para mim, colocaram condições…”, desabafou. “Meu medo era que minha família soubesse e acreditasse. Um comentário desses abala a estrutura de qualquer família. Imagina se sua mãe recebe uma mensagem dizendo que você é garota de programa. E que se prostitui por uma janta?”, completou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›