Sarah Caus se fantasia de ‘Mulher Maravilha’ e empolga fãs

publicidade

A modelo Sarah Caus provocou um verdadeiro “caos” nas redes sociais nesta semana, ao surgir fantasiada de ‘Mulher Maravilha’, com um look nada básico. Através do Instagram, a influencer postou um vídeo em que aparece usando a peça atraente, deixando em evidência suas curvas definidas e o corpão em forma.

“A mulher maravilha tá diferente”, brincou ela na legenda da publicação. No vídeo, Sarah surge fazendo algumas poses de frente e verso na porta de seu quarto. Conforme uma música começa a tocar, a modelo também faz uma dancinha, levando seus seguidores ao delírio.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, o vídeo ousado atraiu olhares e foi cercado por muitos elogios e mensagens empolgantes. Um rapaz disse: “Que linda, mulher maravilhosa demais”. Um outro admirador brincou: “Mulher delícia, isso sim”. Outro internauta concordou: “Realmente uma mulher maravilha!”. Já outro fã, não poupou nos elogios: “Essa é a mulher maravilha dos meus sonhos”, afirmou.

Confira o vídeo de Sarah Caus no Instagram:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Sarah Caus se fantasia de 'Mulher Maravilha' e empolga fãs
Sarah Caus se fantasia de ‘Mulher Maravilha’ e empolga fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Caus foi difamada na internet

Sarah Caus é uma mulher atraente que coleciona elogios por onde passa. No entanto, o sucesso da modelo na internet também já ocasionou uma situação nada agradável para ela. Em 2019, a jovem teve seu número de celular divulgado em grupos do WhatsApp como se ela fosse uma prostituta. Diante disso, a musa acabou recebendo diversas propostas e mensagens inconvenientes.

publicidade

“Eu estava conversando com a minha família e de repente tinha mais de mil mensagens de pessoas desconhecidas. Todas de homens querendo me conhecer”, contou ela ao site Universa, do UOL. “Senti muito medo. Tentei responder algumas pessoas explicando que aquilo era uma brincadeira de mau gosto. Mas eles pareciam não gostar do retorno. E às vezes passavam muito dos limites“, recordou a famosa.

Sarah explica que demorou para entender a origem de tantas mensagens. Ela revela que só foi descobrir depois que alguns de seus seguidores a alertaram, sobre o contato ter sido divulgado como garota de programa em grupos de WhatsApp, dizendo que ela fazia programa “por R$ 1.200 + jantinha”.

“Eu sei que as pessoas falam de mim. Porque eu gosto de me expor, de dançar e usar pouca roupa. Isso não me incomoda. Mas foi a primeira vez que fui difamada desta forma, com uma mentira tão absurda. Criaram um valor para mim, colocaram condições…”, desabafou. “Meu medo era que minha família soubesse e acreditasse. Um comentário desses abala a estrutura de qualquer família. Imagina se sua mãe recebe uma mensagem dizendo que você é garota de programa. E que se prostitui por uma janta?”, completou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›