Sarah Caus se filma com peça de fita e mostra suas marquinhas

publicidade

A modelo Sarah Caus levou os seguidores em seu Instagram ao delírio na última semana. Através de sua rede social, a influenciadora compartilhou um vídeo em que aparece se exibindo em frente ao espelho com uma peça de fita.

O registro ousado foi feito logo após a musa renovar o bronzeado em uma clínica de bronzeamento artificial. Enquanto mostrava o resultado do procedimento, ela deu uma puxadinha sexy na alcinha da calcinha e ostentou suas marquinhas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Poderosa, Sarah Caus impressionou os internautas com suas curvas avantajadas e muita beleza. Na rede social, o vídeo da modelo já ultrapassou a marca de 6 mil curtidas e foi cercado por centenas de elogios calorosos.

“Olhei e gritei: gostosa!”, disparou um fã. “Linda de mais mulher”, elogiou um rapaz. “Esculturalmente linda”, afirmou outro. “Adorei as marquinhas, tá muito linda e sexy”, declarou um admirador. “Que corpo maravilhoso, você é perfeita demais Sarinha”, destacou mais um internauta.

Confira o vídeo de Sarah Causa:

publicidade

Sarah Caus
Sarah Caus (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários indecentes

publicidade

Apesar de receber muitos elogios nas redes sociais, vez ou outra Sarah Caus também se depara com alguns comentários indecentes. A musa abriu o jogo sobre essas mensagens ofensivas que recebe durante participação no canal ‘Nerd Sedutor’, no Youtube.

“Geralmente quando eu posto uma foto começam um bombardeio de comentários. E assim como tem comentários legais e engraçados, os caras interagem muito com a foto que eu posto quanto com a legenda. Tem muitos comentários que acabam sendo ofensivos e eu acabo apagando na hora”, explicou a modelo.

Apesar disso, ela conta que busca não dar atenção pra esse tipo de ofensa. Vale lembrar que, há alguns anos, Sarah Caus teve seu número de celular divulgado em grupos de WhatsApp, como se fosse garota de programa.

publicidade

“Hoje em dia eu acabo não ligando muito para os comentários negativos que eu recebo. Eu acabo apagando todos que eu não gosto. Ai respondo os mais fofinhos e os mais engraçados”, explicou a influenciadora.

Na entrevista, Sarah Caus também comentou sobre como é a sua relação diária com os seguidores: “É como se a pessoa me seguisse, fosse um fiel seguidor e visse tudo o que eu realmente faço. Conhecem o que eu gosto, as bebidas que eu mais gosto, as comidas”, detalhou a famosa, que soma mais de 39 mil seguidores no Instagram reserva, após ter o perfil oficial desativado pela plataforma.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›