Sarah Caus se veste de ‘freira ousada’ e agita: “Vamos pecar”

publicidade

A influenciadora Sarah Caus agitou as redes sociais na última semana, ao surgir fantasiada de “freira ousada” com um look nada básico em seu Instagram. Na ocasião, a jovem postou uma foto em que aparece usando a peça atraente, deixando em evidência suas curvas definidas e o corpão em forma.

Sempre provocante, ela combinou uma lingerie preta de renda com o véu chamado de “hábito”, geralmente usado pelas religiosas. Na foto, a modelo ainda posou como se estivesse rezando. Já na legenda, ela não perdeu a oportunidade de brincar com a situação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Abençoe-nos, Padre, porque acho que vamos pecar”, escreveu a gata.

Em meio aos comentários que Sarah Caus recebeu na foto, internautas que acompanham a influencer na rede social deixaram muitos elogios para ela e entraram no tema “religioso” da publicação.

“Delicia de freira” disparou um rapaz. “Quero me confessar com você”, escreveu outro. “Se para pagar meus pecados eu tenho que estar com essa freira, eu vou pecar todos os dias”, brincou um seguidor. “Vamos respeitar essa Noviça”, afirmou um admirador. “De fato uma tentação…”, comentou outro.

Sarah Caus
Sarah Caus (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Difamada na web

publicidade

Apesar de ser uma mulher atraente que coleciona elogios por onde passa, o sucesso de Sarah Caus na internet também já resultou em uma situação nada agradável para ela. Em 2019, a musa teve seu número de celular divulgado em grupos do WhatsApp como se ela fosse uma garota de programa. Com isso, ela passou a receber diversas propostas pra lá de inconvenientes.

“Eu estava conversando com a minha família e de repente tinha mais de mil mensagens de pessoas desconhecidas. Todas de homens querendo me conhecer”, contou ela ao site Universa, do UOL. “Senti muito medo. Tentei responder algumas pessoas explicando que aquilo era uma brincadeira de mau gosto. Mas eles pareciam não gostar do retorno. E às vezes passavam muito dos limites“, recordou a famosa.

A modelo conta que demorou para entender de onde vinham tantas mensagens. Ela explica que só descobriu depois de ser alertada por seus seguidores, sobre o fato do contato ter sido divulgado como prostituta nos grupos de WhatsApp. De acordo com Sarah, o número vinha acompanhado de uma mensagem que dizia que ela fazia programa “por R$ 1.200 + jantinha”.

“Eu sei que as pessoas falam de mim. Porque eu gosto de me expor, de dançar e usar pouca roupa. Isso não me incomoda. Mas foi a primeira vez que fui difamada desta forma, com uma mentira tão absurda. Criaram um valor para mim, colocaram condições…”, desabafou. “Meu medo era que minha família soubesse e acreditasse. Um comentário desses abala a estrutura de qualquer família. Imagina se sua mãe recebe uma mensagem dizendo que você é garota de programa. E que se prostitui por uma janta?”, completou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›