Sarah Caus surge com camisa do seu time do coração e causa alvoroço

publicidade

A influenciadora Sarah Caus causou ao compartilhar uma nova foto em suas redes sociais. Sempre chamando atenção com as suas postagens quentes, a modelo surgiu ostentando boa forma.

No registro publicado em sua conta do Instagram, Caus surgiu usando uma camisa de futebol do Santos curtinha e uma peça de verão preta. Na legenda, a modelo questionou os seus seguidores. “Qual o seu time?”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maravilhosa 😍🔥”, elogiou um seguidor. “Lindaaaa ♥️”, falou outro internauta. “Mais perfeita que isso, impossível”, babou um fã.

Confira a publicação de Sarah Caus nas redes sociais:

Comentários negativos nas redes sociais

publicidade

Recentemente, Sarah Caus abriu o jogo e contou sobre os comentários negativos que recebe em suas redes sociais todos os dias. Em participação ao canal do Nerd Sedutor, no Youtube, a modelo desabafou e disse que costuma a deletar as mensagens negativas recebidas dos usuários.

“Geralmente quando eu posto uma foto começam um bombardeio de comentários. E assim como tem comentários legais e engraçados, os caras interagem muito com a foto que eu posto quanto com a legenda. Tem muitos comentários que acabam sendo ofensivos e eu acabo apagando na hora”, falou a modelo.

“Hoje em dia eu acabo não ligando muito para os comentários negativos que eu recebo. Eu acabo apagando todos que eu não gosto. Ai respondo os mais fofinhos e os mais engraçados”, contou ela.

publicidade

Ainda durante a entrevista, Sarah Caus falou sobre a sua relação com os seus seguidores: “É como se a pessoa me seguisse, fosse um fiel seguidor e visse tudo o que eu realmente faço. Conhecem o que eu gosto, as bebidas que eu mais gosto, as comidas”, disse ela. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Teve número vazado

Há pouco tempo, Sarah Caus contou que teve o sua privacidade invadida ao ter o seu numero particular vazada. Em entrevista ao Portal Universa, do Uol, a modelo revelou que sentiu bastante medo ao ver o nível das mensagens recebidas todos os dias.

“Eu estava conversando com a minha família e de repente tinha mais de mil mensagens de pessoas desconhecidas. Todas de homens querendo me conhecer. Senti muito medo. Tentei responder algumas pessoas explicando que aquilo era uma brincadeira de mau gosto. Mas eles pareciam não gostar do retorno. E às vezes passavam muito dos limites”, contou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›