BBB 21: Sarah revela hipocrisia dos brothers e defende Lucas

Sarah do BBB
Sarah do BBB (Reprodução)

No BBB desta segunda-feira (01), o jogo da discórdia que aconteceu na casa parece ter acendido em Sarah um alerta sobre coisas que estão acontecendo erradas na casa.

Na dinâmica proposta por Tiago Leifert, os competidores deveriam apontar duas pessoas na casa que seriam ‘Canceladores’, aquelas pessoas que se julgam com moral acima dos outros para ensiná-los como devem levar suas vidas.

A maioria da casa apontou Lucas Penteado como cancelador de si mesmo, mas poucos foram aqueles que realmente tiveram um motivo pessoal envolvendo o participante em termos de ele coibir comportamentos lá dentro. E foi exatamente isso que Sarah não engoliu.

“Você foi de uma humanidade absurda de querer me ouvir, mas eu errei”, disse Lucas ao conversar com a participante.

“Eu sei que posso estar errada de não ter apontado os teus erros. Como eu posso apontar se eu não sei quais são? Eu não vi. Não posso ir pelo achismo de alguém ter falado alguma coisa e dizer ‘eu acho que ele fez isso mesmo’. Eu não acho. E vou te dizer outra coisa. Eu me senti mal ali agora.”, disse a especialista em marketing digital.

Ela continuou conversando falando sobre Juliette, que foi a segunda mais citada durante o jogo da discórdia. Sarah acredita que a paraibana nunca cancelou ninguém para ter ganhado este rótulo.

“Ela não é canceladora de ninguém. O povo distorceu as palavras para poder falar. Não são o entendimento deles. Tinha pessoas há 1 hora atrás falando que a Lumena gostava de fazer isso, chegou na hora, distorceram a palavra para jogar na Juliette, então para ficar de bonito”.

“Quando a gente fala que o Brasil ta vendo, é isso, porque é um jogo muito absurdo”.

Depois, ela continua: “O Tiago ficou falando ‘o povo tá vendo’. O povo tá vendo. Não concordo contigo. Mas eu não vi, como que vou falar sendo que não vi? Estão me contando o que você fez, eu não concordo. Óbvio que não vou concordar. Pode ser que eu tenha sido errada em não chegar para você e falar ‘Olha, não faça isso, não faça aquilo’, mas não me senti no direito, na posição de fazer porque eu não vi. Era injusto”, disse Sarah.

Ela é uma das emparedadas da semana, porém ter defendido Lucas das atitudes maldosas dos outros participantes como Karol Conká fez com que ela ganhasse mais visibilidade nas redes sociais, e saltado de 19 mil seguidores para 200 mil em alguns minutos.